Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rival da Xiaomi para o Galaxy Z Flip 5 chega em 2024, diz novo rumor

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Outubro de 2023 às 11h48

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Samsung)
(Imagem: Divulgação/Samsung)
Xiaomi Mix Flip

Um novo vazamento a respeito do Xiaomi Mix Flip volta a reforçar a estreia de um dobrável mais acessível da marca para 2024, sendo este um potencial concorrente do Galaxy Z Flip 5 da Samsung caso seja apresentado no mercado internacional.

O rumor aponta que o Mix Flip será lançado mais cedo que o esperado, e que seu desenvolvimento está acontecendo de forma avançada, podendo ser equipado com o chip Snapdragon 8 Gen 2 de geração anterior ao recém-lançado 8 Gen 3 — assim sendo, ele teria o mesmo chip do próprio Galaxy Z Flip 5.

Até o momento, era esperado que a Xiaomi apresentasse seu dobrável de formato flip durante o primeiro semestre de 2024 com processador da série Snapdragon 8, e o novo vazamento reforça as previsões passadas.

Continua após a publicidade

No momento, sabemos que o Xiaomi Mix Flip pode adotar um design compacto com tela externa grande, câmera tripla e painel interno flexível com entalhe centralizado no alto do display.

É esperado que o dispositivo ofereça dobradiça ajustável em diferentes estágios para permitir captura de fotos e vídeos ou uso em ângulos variados, algo disponível nos principais competidores.

Apesar do suposto visual e alguns poucos detalhes de especificações, boa parte da ficha técnica do Mix Flip ainda é desconhecida. Novidades a respeito do dobrável, como bateria, telas, desempenho, design, preço e previsão de anúncio devem surgir nas próximas semanas, dando uma ideia melhor do que podemos esperar para o mais novo representante do mercado de dobráveis compactos.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo