SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Linha Redmi K70 chega em novembro com alto desempenho e custo-benefício

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Outubro de 2023 às 11h05

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Xiaomi)
(Imagem: Divulgação/Xiaomi)
Redmi K70 Pro

A linha Redmi K70 tem ganhado uma série de vazamentos nos últimos meses antecipando detalhes de design e ficha técnica. Com isso, é natural suspeitar que a estreia dos novos celulares da Xiaomi se aproxima cada vez mais, e novas informações publicadas pelo gerente geral da Redmi confirmam que a família de topos de linha da Xiaomi estreia no próximo mês de novembro.

Em resposta a um usuário na rede social Weibo, Lu Weibing revelou que a linha Redmi K70 será lançada em novembro, e quem busca um smartphone com custo-benefício e desempenho de topo de linha deve esperar pelo Redmi K70 Pro com Snapdragon 8 Gen 3.

"A performance [do K70 Pro] vai superar outros produtos da mesma categoria", afirma o executivo, garantindo que "a relação preço/performance definitivamente irá superar" os concorrentes, oferecendo ainda um design renovado.

Continua após a publicidade

Além de Weibing, o gerente de geral de marketing da Redmi, Weng Teng Thomas, revelou que o Redmi K70 base terá display de resolução 1.5K (superior ao Full HD), enquanto o Redmi K70 Pro irá oferecer um painel de resolução 2K (Quad HD).

O que esperar da série Redmi K70

A linha de smartphones da Xiaomi apostará em três modelos de diferentes faixas de preço. O Redmi K70e será o mais barato deles, sendo equipado com o já muito poderoso chip Dimensity 9200 Plus da MediaTek — concorrente direto do Snapdragon 8 Plus Gen 1 presente em boa parte dos flagships lançados entre meados de 2022 e início de 2023.

Continua após a publicidade

O Redmi K70 é esperado com Snapdragon 8 Gen 2 de geração anterior, oferecendo ainda um enorme desempenho até mesmo para usuários exigentes que buscam priorizar preço baixo.

Por fim, o Redmi K70 Pro é o mais aguardado por ser equipado com a já citada tela de resolução 2K, com tecnologia OLED e taxa de 120 Hz, além do igualmente confirmado chip Snapdragon 8 Gen 3, que entrega performance equiparável ao A17 Pro da Apple, chip presente no iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max.

Vazamentos apontam que o smartphone pode oferecer até 24 GB de RAM, até 1 TB de armazenamento, bateria de 5.120 mAh com carregamento rápido de 120 Watts, câmera tripla com lentes auxiliares ultrawide e telefoto, além de um leitor de impressões digitais sob a tela. Todos os modelos chegam com suporte a redes 5G.

Mais detalhes a respeito do trio Redmi K70 devem surgir nos próximos dias. A data de anúncio dos smartphones na China ainda é desconhecida.

Continua após a publicidade

Fonte: Lu WeibingWeng Teng Thomas