Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Renderização mostra smartphone dobrável da Xiaomi com 10 polegadas

Por| 11 de Março de 2019 às 21h20

Link copiado!

Renderização mostra smartphone dobrável da Xiaomi com 10 polegadas
Renderização mostra smartphone dobrável da Xiaomi com 10 polegadas
Tudo sobre Xiaomi

Todo início de ano, o mercado mobile agita o noticiário com lançamentos e anúncios de novas tecnologias que ditarão as próximas tendências. Para 2019, uma das tendências mais fortes são os aparelhos com telas dobráveis e, nessa leva de novos produtos, já é possível encontrar nomes de peso como o Galaxy Fold, da Samsung e Mate X, da Huawei.

Outras grandes marcas também vêm trabalhando em seus próprios dispositivos dobráveis, e a Xiaomi também embarcará nessa onda. Recentemente, um vídeo do protótipo de tal aparelho foi vazado por Evan Blass, aparelho que, posteriormente, apareceu nas mãos do presidente e cofundador da chinesa, Bin Lin.

Nessas gravações, era possível ver que o gadget apresentava uma tela tri-fold, fazendo com que o smartphone de 6,5 polegadas, quando aberto por completo, se transformasse em um tablet de 10 polegadas. Baseado nesse conceito, o canal TechConfigurations do YouTube deu vida a uma renderização que demonstra como pode ser a versão final do dobrável da Xiaomi.

Nas imagens, é possível observar que o suposto Mi Fold conta com um conjunto de câmeras triplas na traseira, além de um buraco na tela frontal para dar lugar à câmera de selfie. Além disso, o aparelho possui uma tela gigante, que se dobra “abraçando” o seu corpo para entregar um design compacto e bastante elegante.

Continua após a publicidade

Apesar de 2019 ser apenas o primeiro ano em que as fabricantes estão lançando seus smartphones dobráveis, é notável a diferença nas soluções encontradas por cada uma delas para entregar os dispositivos desse gênero. O Galaxy Fold, por exemplo, possui uma tela que se dobra para dentro, permitindo proteger o vidro, enquanto o Mate X se dobra para fora.

Fonte: MSPowerUser