Vídeo vazado mostra suposto smartphone dobrável da Xiaomi

Por Rafael Rodrigues da Silva | 03 de Janeiro de 2019 às 20h19
Tudo sobre

Xiaomi

Durante já algum tempo, uma das principais tendências do setor de smartphones são os aparelhos com telas dobráveis, e diversas companhias parecem estar numa espécie de “corrida” para ver quem vai lançar o primeiro aparelho do tipo no mercado. E, considerando um vídeo que vazou nesta quinta-feira (3), a Xiaomi parece já estar bem avançada nesse sentido.

Na tarde desta quinta, o usuário do Twitter Evan Blass, que costuma trazer informações sobre vazamentos no mercado de smartphone, divulgou um vídeo de um suposto smartphone dobrável da Xiaomi funcionando. Infelizmente, no vídeo não aparece nenhuma confirmação de que é realmente um aparelho da Xiaomi, e a única coisa que nos faz supor se tratar de um aparelho da Xiaomi é a UI do aparelho, bem parecida com a usada em outros produtos da empresa.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Até o momento, não há nenhuma confirmação de que o aparelho mostrado no vídeo é mesmo da Xiaomi, ou até de que a empresa esteja mesmo produzindo um smartphone dobrável.

Apesar disso, é de se imaginar que a empresa esteja mesmo trabalhando em um aparelho do tipo, já que os smartphones com tela dobrável parecem ser a grande tendência do mercado nos próximos anos. Mas, se o vídeo for mesmo real, a surpresa é a Xiaomi ter conseguido esconder por tanto tempo o desenvolvimento de uma tecnologia deste tipo.

Fonte: GizChina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.