Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vídeo vazado mostra suposto smartphone dobrável da Xiaomi

Por| 03 de Janeiro de 2019 às 20h19

Link copiado!

Vídeo vazado mostra suposto smartphone dobrável da Xiaomi
Vídeo vazado mostra suposto smartphone dobrável da Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Durante já algum tempo, uma das principais tendências do setor de smartphones são os aparelhos com telas dobráveis, e diversas companhias parecem estar numa espécie de “corrida” para ver quem vai lançar o primeiro aparelho do tipo no mercado. E, considerando um vídeo que vazou nesta quinta-feira (3), a Xiaomi parece já estar bem avançada nesse sentido.

Na tarde desta quinta, o usuário do TwitterEvan Blass, que costuma trazer informações sobre vazamentos no mercado de smartphone, divulgou um vídeo de um suposto smartphone dobrável da Xiaomi funcionando. Infelizmente, no vídeo não aparece nenhuma confirmação de que é realmente um aparelho da Xiaomi, e a única coisa que nos faz supor se tratar de um aparelho da Xiaomi é a UI do aparelho, bem parecida com a usada em outros produtos da empresa.

Até o momento, não há nenhuma confirmação de que o aparelho mostrado no vídeo é mesmo da Xiaomi, ou até de que a empresa esteja mesmo produzindo um smartphone dobrável.

Continua após a publicidade

Apesar disso, é de se imaginar que a empresa esteja mesmo trabalhando em um aparelho do tipo, já que os smartphones com tela dobrável parecem ser a grande tendência do mercado nos próximos anos. Mas, se o vídeo for mesmo real, a surpresa é a Xiaomi ter conseguido esconder por tanto tempo o desenvolvimento de uma tecnologia deste tipo.

Fonte: GizChina