Publicidade

Redmi Note 13 Pro Plus passa por teste e tem especificações reforçadas

Por  • Editado por Wallace Moté | 

Compartilhe:
Xiaomi
Xiaomi
Redmi Note 13 Pro Plus 5G

O Redmi Note 13 Pro Plus deve ser o modelo mais avançado da linha de intermediários da Xiaomi, a ser revelado pela marca na próxima semana. Depois de já ter diversas novidades confirmadas, incluindo o seu design oficial, agora ele passou por teste mostrando sua potência.

O smartphone deu as caras no Geekbench, uma das principais plataformas de benchmark da atualidade, identificado pelo número de modelo 23090RA98C. Conforme já antecipado pela própria Xiaomi, o Redmi Note 13 Pro Plus deve ser oficializado com o chipset MediaTek Dimensity 7200 Ultra.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Aqui, fica claro que o processador tem seis núcleos com clock de 2,0 GHz, provavelmente voltados para eficiência energética, além de outros núcleos com velocidade de 2,8 GHz, para alta performance. Além disso, ele deve ter pelo menos uma versão com 16 GB de memória RAM, além de executar o sistema operacional Android 13 de fábrica.

Com esse conjunto, o dispositivo foi capaz de marcar 1.122 pontos no teste com apenas um dos seus núcleos, enquanto marcou 2.636 pontos quando exigida a sua capacidade total.

O que esperar do Redmi Note 13 Pro Plus?

O Redmi Note 13 Pro Plus deve ter uma tela de 6,67 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução 1.5K e suporte a taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, deve ter uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 120 W.

A respeito do seu conjunto fotográfico, deve ter uma câmera principal de 200 MP, assim como uma secundária ultrawide de 8 MP, uma macro de 2 MP e uma frontal de 16 MP. É esperado que tenha ainda versões com 6 GB, 8 GB e 12 GB de memória RAM, assim como 128 GB, 256 GB, 512 GB e 1 TB de armazenamento interno.

Agora resta aguardar o próximo dia 21 de setembro para confirmar essas e outras informações a seu respeito, assim como dos seus irmãos Redmi Note 13 5G e Redmi Note 13 Pro.

Fonte: 91Mobiles