Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 11S mostra visual bem familiar em renderização

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Janeiro de 2022 às 10h15

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

O visual do Redmi Note 11S vazou na internet apenas um dia após a Xiaomi publicar um teaser misterioso do novo celular na Índia. A renderização em alta definição do dispositivo foi divulgada pelo Xiaomiui nesta sexta-feira (14).

Com pequenos ajustes, o Redmi Note 11S traz vários aspectos que lembram outros celulares da Xiaomi. Por exemplo, o display com bordas ligeiramente mais grossas e recorte em furo centralizado para a câmera frontal remete ao Redmi Note 11 Pro vendido na China.

Na parte traseira, o celular apresenta um módulo para câmera com quatro sensores e flash de LED. Esse design foi usado anteriormente no Xiaomi Mi 10T, em comemoração ao 10º aniversário da fabricante chinesa.

Continua após a publicidade

Acompanhando o teaser revelado pela Xiaomi na Índia, a renderização mostra a variante roxa do Redmi Note 11S. Contudo, é possível que o aparelho seja lançado com outras opções de cores.

Supostas câmeras do Redmi Note 11S

Segundo o Xiaomiu, a versão do Redmi Note 11S que será lançada na Índia atende pelo codinome “miel” e tem o número de série K7S. Com isso, o dispositivo traz uma câmera quadrupla na traseira.

Continua após a publicidade

De acordo com os dados do Mi Code, o modelo possui o sensor Samsung ISOCELL HM2 de 108 MP como câmera principal. Um sensor ultrawide de 8 MP (Sony IMX355) e uma unidade macro de 2 MP (Omnivision OV2A) também foram comentados, sendo provável que mais um sensor de 2 MP para dados de profundidade complete o conjunto.

Antigos vazamentos sugerem que o Redmi Note 11S usará um chipset da MediaTek com 5G e terá opções de até 8 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento interno. O celular ainda pode ter um display de 6,43 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz e bateria de 5.000 mAh.

Janela de lançamento

Segundo as informações do Mi Code, o Redmi Note 11S será lançado no mercado global e asiático no primeiro trimestre de 2022. Passando por testes internos em países da Europa e da Ásia, o dispositivo deve ser anunciado oficialmente em fevereiro.

Continua após a publicidade

Vale citar que Poco M4 Pro 4G também deve ser lançado em versões global e asiática no mesmo período. Entretanto, o aparelho deve apresentar um visual diferente e preços mais acessíveis.

Fonte: 91mobiles, Xiaomiui