Publicidade

Poco M4 Pro 4G se aproxima do lançamento e deve apostar em preço baixo

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Janeiro de 2022 às 10h51

Link copiado!

Poco
Poco

Mais indícios reforçam a aproximação do anúncio oficial do Poco M4 Pro 4G, versão mais simples do Poco M4 Pro 5G (que não passa de um Redmi Note 11 renomeado) para conquistar o segmento intermediário de entrada.

Identificado em diversas homologações ao redor do mundo com o mesmo número de modelo, o Poco M4 Pro 4G agora surge no NBTC reforçando seu código 2201117PG e MIUI 12.5, confirmando o Android 11 de fábrica.

Continua após a publicidade

O documento não lista grandes detalhes do dispositivo, mas é esperado que ele seja apresentado com processador Snapdragon 680 4G e tenha versões com até 6 GB de memória RAM.

O Poco M4 Pro 5G conta com tela de 6,6 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 90 Hz, bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento de 33 W e câmera principal de 50 MP.

Esperado como versão mais barata, o Poco M4 Pro 4G pode não incluir diferenciais da versão mais potente, mas ainda não se sabe quais pontos a Xiaomi estaria disposta a mudar.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, novidades a respeito de suas especificações e design devem surgir ainda nos próximos dias conforme nos aproximamos do anúncio oficial, visto que a versão global da linha Poco M4 pode chegar em fevereiro.

Fonte: MySmartPrice