Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 11: versão global da linha terá seis modelos

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Dezembro de 2021 às 11h18

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Após a estreia na China, a Xiaomi prepara o lançamento das versões globais da linha Redmi Note 11. Dados encontrados no Mi Code indicam que a série será composta por seis celulares, sendo que dois deles chegarão ao mercado sob a marca da Poco.

As recentes informações revelam que os novos modelos com o título Redmi Note terão especificações bem semelhantes. Entretanto, dois deles usarão processadores da Qualcomm e o restante terá chip da MediaTek.

A expectativa, segundo o Xiaomiui, é que os dados encontrados sejam relacionados ao Redmi Note 11T Pro, Redmi Note 11S e Redmi Note 11 Pro em sua versão global. Lembrando que os nomes são apenas os esperados dos aparelhos, não havendo confirmação oficial até então.

Continua após a publicidade

Redmi Note 11T Pro (K6S)

Usando o codinome "veux", o modelo K6S aparentemente se refere ao Redmi Note 11T Pro. Ao contrário dos outros dispositivos, essa versão chegará ao mercado global e aos consumidores chineses.

Contudo, os sensores principais se diferem em cada região. Embora não tenha sido listado o mercado específico, uma versão terá o Samsung ISOCELL GW3 de 64 MP e a outra variante usará o ISOCELL HM2 de 108 MP.

Continua após a publicidade

Ambos os dispositivos trarão um chipset da Qualcomm ainda não especificado. Assim como o Redmi Note 11T, o Note 11T Pro estará disponível na China, Índia, Japão e mercados globais.

Poco M4 (K6P)

Com o codinome "Peux", o modelo K6P registrado no Mi Code tem as mesmas especificações do K6S. Conforme os detalhes encontrados no banco de dados IMEI, a única diferença é que esse dispositivo será vendido com a marca Poco.

Continua após a publicidade

Trazendo o mesmo chipset e câmera do Redmi Note 11T, existe a possibilidade do produto receber o nome de Poco M4 ou Poco M4 Pro. Dessa maneira, o smartphone deve chegar a determinadas regiões do mercado global.

Redmi Note 11S (K6T)

Outro dispositivo da linha global do Redmi Note 11, o modelo K6T pode ser batizado como Redmi Note 11S. Atendendo pelo codinome "viva", o celular deve usar um chipset da MediaTek ainda não especificado.

Continua após a publicidade

Os primeiros detalhes indicam que o aparelho terá o sensor ISOCELL HM2 de 108 MP como câmera principal. Ademais, os sensores ultrawide de 8 MP (Sony IMX355) e macro de 2 MP (OmniVision OV2A) completam o conjunto.

Redmi Note 11S (K7S)

Outro suposto Redmi Note 11S é o modelo K7S, visto que o modelo K7 era a referência aos antecessores Redmi Note 10 e Redmi Note 10S. Com isso, é possível que os dispositivos tenham visual semelhante quando chegarem às lojas.

Continua após a publicidade

Com o codinome "miel", o aparelho deve trazer um conjunto de câmeras formado por um sensor principal de 64 MP (OmniVision OV64B40), um ultrawide de 8 MP (IMX355) e um macro de 2 MP (OV2A).

Também foram encontradas informações sobre a variante "miel_pro". Em destaque, o dispositivo deve ter um sensor de 108 MP (ISOCELL HM2), chipset da MediaTek e tela com taxa de atualização de 90 Hz.

Poco M4 (K7P)

Continua após a publicidade

Listado com o codinome "fleur", o modelo K7P traz as mesmas características do K7S. Novamente, a única diferença é que o dispositivo será vendido como um aparelho da Poco em determinadas regiões.

Redmi Note 11 Pro (K7T)

Com o codinome "spes", o modelo K7T promete ser um dos melhores dispositivos da linha Redmi Note 11. As informações indicam que o celular usará um processador Snapdragon da Qualcomm e virá com sensor ISOCELL JN1 como câmera principal.

Continua após a publicidade

Ademais, uma variante com o apelido "spesn" foi encontrada no Mi Code. Em especial, o aparelho deve contar com suporte a NFC.

Segundo o Xiaiomiu, todos os aparelhos devem ser anunciados ainda no primeiro trimestre de 2022. Entretanto, o lançamento deve ocorrer em diferentes fases em certos países.

Fonte: Xiaomiui