Redmi Note 11S ganhar teaser e pode ser revelado em breve

Redmi Note 11S ganhar teaser e pode ser revelado em breve

Por Lupa Charleaux | Editado por Wallace Moté | 13 de Janeiro de 2022 às 10h12
Divulgação/Xiaomi

O Redmi Note 11S parece estar próximo de ser revelado pela Xiaomi. Com lançamento previsto para fevereiro no mercado global e asiático, o dispositivo intermediário apareceu em um recente anúncio da marca na Índia.

Nesta quinta-feira (13), a Redmi Índia publicou um misterioso tuíte sobre a estreia de um novo aparelho da linha Note no país. A arte, semelhante a outros teasers da marca, traz fortes indícios de que o modelo é realmente o Redmi Note 11S.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Embora a publicação não tenha citado o título oficial do dispositivo, a Redmi Índia deu algumas dicas ao destacar o número “1” e a letra “S”. Além disso, a marca reforçou a teoria ao responder alguns comentários dos usuários da mesma forma.

Ademais, o teaser apenas revela a silhueta do celular com destaque específico para a câmera. Entretanto, não há detalhes oficiais relacionados às especificações do aparelho.

Possíveis especificações do Redmi Note 11S

Informações do Mi Code e outros vazamentos mostraram as supostas configurações do Redmi Note 11S. Aparentemente, o dispositivo será lançado com um processador não identificado da MediaTek com tecnologia 5G.

Recentemente, o celular também foi listado na Comissão Federal de Comunicação dos EUA (FCC). A certificação revela que haverá opções com 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB para armazenamento interno.

Em relação às câmeras, o modelo pode trazer um módulo traseiro formado por três sensores. Os rumores apontam para uma câmera principal de 64 MP ou 108 MP, seguido de um sensor ultrawide de 8 MP e uma unidade macro de 2 MP.

Na parte frontal, o Redmi Note 11S deve ter uma tela de 6,43 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz e uma câmera para selfies de 13 MP. Seguindo o recente padrão da indústria, o dispositivo ainda deve contar com uma bateria de 5.000 mAh.

Preço e disponibilidade

Rumores indicam que o Redmi Note 11S será lançado em fevereiro no mercado global. Segundo as informações do 91mobiles, o dispositivo já estaria passando por testes internos na Europa e países asiáticos, como Singapura, Malásia e Indonésia.

Até o momento, não foram revelados os possíveis preços de lançamento do aparelho nessas regiões. Portanto, esses e outros detalhes devem ser divulgados após o anúncio oficial do produto.

Fonte: 91mobiles, MySmartPrice, Redmi Índia

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.