Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 10 Pro 5G pode ser lançado em breve com novo design

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Maio de 2021 às 10h30

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Xiaomi trouxe sua geração mais recente de smartphones intermediários em março, com a chegada do Redmi Note 10, Redmi Note 10S, Redmi Note 10 Pro e Redmi Note 10 5G, com os três primeiros já disponíveis oficialmente no Brasil. Mas, além do já especulado Redmi Note 10 Ultra, a marca pode trazer ainda o Redmi Note 10 Pro 5G.

Rumores já disseram que esse aparelho está a caminho, possivelmente com um processador Qualcomm Snapdragon, de acordo com um poster anteriormente vazado. Agora, uma nova imagem apareceu em publicação do usuário @Technosmoke no Twitter, que reforça qual deve ser o visual do novo Redmi Note 10 Pro 5G. Aparentemente, o design dele vai ser um pouco diferente do que é visto no restante da família.

Continua após a publicidade

Logo de cara vê-se que ele terá listras verticais para trazer um efeito diferente na tampa traseira, com um grande módulo no canto superior esquerdo para guardar as três câmeras traseiras, junto do flash de LED.

Todos os botões estarão presentes na lateral direita, com um leitor de impressões digitais integrado no botão liga/desliga. Na frente, ele deve se parecer bastante com os outros irmãos de família, com um furo centralizado para a câmera frontal no topo da tela.

Vale dizer que no próprio módulo, a marca optou por destacar que ele contará com uma câmera principal de 64 MP, inferior à câmera de 108 MP vista no Redmi Note 10 Pro em sua variante global com conexão de rede 4G.

Seja como for, ainda não existem outras especificações técnicas reveladas sobre esse aparelho. Mas, seu anúncio pode acontecer ao lado do suposto Redmi Note 10 Ultra, no próximo dia 26 de maio. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter