Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 10 Pro 5G deve ser lançado com processador Snapdragon 750G

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Maio de 2021 às 10h10

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi lançou no ano passado o Redmi Note 9T como o primeiro smartphone da série Redmi Note a ter suporte a conexão 5G, graças ao processador MediaTek Dimensity 800U. Nesse ano, ela trouxe a nova geração de dispositivos dessa linha, com os novos Redmi Note 10. Entre eles, vimos o Redmi Note 10 5G, um modelo mais simples, que é focado justamente em oferecer a nova conexão de rede de internet móvel.

Antes do lançamento da série, muito se falava de um possível Redmi Note 10 Pro 5G, com especificações mais fortes. Porém, a revelação desse modelo não aconteceu, e desde então nenhuma outra novidade citando ele apareceu. Agora, vemos indicações de que sua oficialização ainda pode acontecer. A informação vem do leaker Abhishek Yadav.

Continua após a publicidade

Em sua publicação vemos um suposto teaser da Xiaomi mostrando um Redmi Note 10 Pro com a frase "desafie os limites da conectividade 5G" e o logo de um processador Qualcomm Snapdragon com 5G no canto inferior direito. Segundo ele, é esperado o uso do processador Qualcomm Snapdragon 750G, buscando manter o diferencial de custo-benefício da linha.

Infelizmente nenhuma outra característica do Redmi Note 10 Pro 5G foi revelada, mas é bem possível que ele se pareça bastante com o dispositivo tradicional, em sua versão 4G. O Redmi Note 10 Pro traz uma tela AMOLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Ele tem ainda uma bateria de 5.020 mAh, com suporte a carregamento rápido de 33 watts. Em câmeras, vemos uma câmera principal de 108 MP, junto de uma ultra grande angular de 8 MP, uma macro de 5 MP e uma de profundidade de campo de 2 MP.

Continua após a publicidade

Seja como for, ainda não existem outros detalhes sobre o suposto Redmi Note 10 Pro 5G, nem mesmo uma data para a sua oficialização. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Twitter, 91Mobiles