Publicidade

Redmi Note 10 Ultra pode ser lançado em breve com chipset MediaTek

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Maio de 2021 às 15h10

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Xiaomi trouxe sua geração de smartphones intermediários em março, com a chegada do Redmi Note 10, Redmi Note 10S, Redmi Note 10 Pro e Redmi Note 10 5G, sendo que três deles já desembarcaram no Brasil. Mas, pelo visto um novo modelo conhecido como Redmi Note 10 Ultra está a caminho.

As primeiras informações citando o lançamento dessa variante indicam que o modelo deve ser o mais poderoso da família de intermediários da Xiaomi. As informações vêm diretamente da página oficial da empresa, com uma captura de tela sendo publicada na rede social Weibo.

Continua após a publicidade

Aparentemente, o smartphone deve chegar com uma tela de 6,53 polegadas com tecnologia AMOLED, mas não existem informações sobre resolução e taxa de atualização. Porém, é possível que siga o que acontece no Redmi Note 10 Pro, e ter resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

Além disso, ele deve ser oficializado contando com o processador MediaTek Dimensity 1100, junto de 6 GB ou 8 GB de memória RAM, com 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno. Infelizmente, detalhes de câmera não foram vazados, mas ele deve contar com uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 watts.

O smartphone deve ser apresentado na China na próxima semana, no dia 26 de maio. Infelizmente, não está claro qual será seu preço oficial. Porém, pelo visto o modelo base pode custar 1.799 yuan, cerca de R$ 1.477 em conversão e sem os impostos nacionais. Fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe sobre a novidade.

Fonte: MySmartPrice