Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme RMX3366 é certificado por órgão chinês e tem detalhes revelados

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Junho de 2021 às 07h30

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

A Realme chegou ao Brasil há pouco tempo e, por enquanto, só lançou três modelos de celulares e já garantiu o lançamento de um quarto, todos da série que a empresa chama de “numerada”. Lá fora, a empresa possui várias linhas diferentes, e uma delas está para aumentar em breve com o lançamento dos Realme X9 e X9 Pro.

Um dispositivo da chinesa com número de modelo RMX3366 foi certificado pelo TENAA, um dos órgãos da China cuja atuação é parecida com a Anatel no Brasil. Há vários detalhes sobre o aparelho na documentação, e os rumores apontam que este modelo pode ser o Realme X9.

Segundo o órgão chinês, o celular tem tela de 6,55 polegadas, bateria com capacidade de 2.200 mAh (possivelmente um erro, considerando que o X7 possui carga de 4.300 mAh), é dual SIM, roda o Android 11 e tem dimensões de 159,9 x 72,5 x 8 mm. Há ainda três fotos do dispositivo, que mostram um visual semelhante ao do Reno 5, da OPPO, com algumas diferenças no conjunto de câmeras.

Continua após a publicidade

O que esperar do Realme X9

Além das informações presentes no TENAA, há pouco o que falar sobre o Realme X9 por enquanto. Pelas imagens, é possível acreditar que ele terá tela AMOLED, visto que não há sensor de impressão digital na traseira e nem na lateral, o que leva a crer que ficará sob o display.

O dispositivo deve trazer o recém-lançado Snapdragon 778G em seu interior, rumor que tem como base uma afirmação da própria Realme de que lançaria um aparelho de codinome Quicksilver com a plataforma em breve. Não há detalhes sobre a câmera, exceto que ele tem três sensores na parte traseira.

Continua após a publicidade

Por enquanto não há previsão para o anúncio oficial dos Realme X9 e X9 Pro. Fique de olho no Canaltech para mais informações assim que estiverem disponíveis por aí.