Publicidade

Realme pode lançar seu primeiro notebook sob a marca DIZO

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Junho de 2021 às 10h50

Link copiado!

Reprodução/GSMArena
Reprodução/GSMArena
Tudo sobre Realme

A Realme pode, em breve, inaugurar um novo segmento de produtos eletrônicos e entrar no mercado de notebooks. Essa possibilidade surgiu após o próprio CEO da empresa na Europa e Índia publicar uma imagem em seu perfil no Twitter para dar uma pequena amostra do que pode estar por vir.

A fabricante chinesa cresceu bastante no mercado de celulares nos últimos meses e, agora, é natural que queira expandir seus negócios com outros produtos. Na publicação feita pelo diretor executivo da marca, Madhav Sheth, é possível ver apenas um pedaço do notebook, que está guardado dentro de uma pasta ou envelope.

Continua após a publicidade

"Olá, mundo! A nova categoria de produtos da Realme tem uma mensagem pra você. Consegue decodificar e adivinhar o nome do produto que será adicionado à sua #TechLife?"

Na publicação, Sheth ainda faz uma brincadeira e publica um código binário que, decodificado, significa “Hello World” (ou “Olá, mundo”, em tradução, uma piada comum no meio da programação por ser o primeiro código geralmente escrito por iniciantes). O empresário ainda comenta que o novo produto será adicionado ao #TechLife, o que indica que o primeiro notebook da fabricante poderá chegar sob a recém anunciada marca DIZO, que será responsável pelo lançamento de acessórios e produtos diversos voltados para IoT (Internet das Coisas).

Apesar desse indício, também é possível que o laptop seja apresentado em uma linha totalmente nova e, como Madhav Sheth não divulgou nenhuma outra informação além da foto, ainda é preciso aguardar por novidades mais concretas sobre o assunto.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena