Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Flash tem Snapdragon 888+ e outros detalhes confirmados

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Agosto de 2021 às 11h50

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

Nesta semana, a Realme anunciou oficialmente a MagDart — tecnologia de carregamento sem fio “inspirada” no MagSafe da Apple. Durante o evento, a marca ainda apresentou seis modelos de acessórios com suporte oficial ao MagDart, entre eles dois carregadores e uma power bank.

Para exibir o poder de carga dos seus novos carregadores, a marca usou como base um celular conceito, que ainda não foi oficializado, mas será o primeiro com suporte nativo ao MagDart. Batizado de Realme GT Flash, o telefone teve suas principais especificações reveladas e, agora, podemos conhecer um pouco sobre ele.

Pra começar, ele deve entregar uma verdadeira experiência de um smartphone topo de linha, já que será equipado com a plataforma móvel do Snapdragon 888+. Ele contará com um painel Super AMOLED LTPO de 6,7 com taxa de atualização variável de 1 a 120 Hz e resolução QHD+.

Continua após a publicidade

O modelo ainda conta com um conjunto de dois alto-falantes para oferecer uma qualidade de áudio estéreo e conta com conectividade NFC.

Em relação às câmeras, o Realme GT Flash chegará com um conjunto triplo na traseira, com duas lentes Sony IMX766 de 50 MP e uma terciária de 2 MP. Na frente, o telefone terá um sensor de selfies Sony IMX615 de 32 MP.

O dispositivo é alimentado por uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 65W no fio. Além disso, é claro, ele também tem suporte ao MagDart, que oferece potência de carga de 15W ou 50W sem fio com os novos carregadores magnéticos anunciados pela marca. Segundo o anúncio da Realme, o acessório mais potente permite que o celular tenha sua carga completamente reabastecida em apenas 54 minutos.

Continua após a publicidade

Até o momento, porém, não há previsão para a chegada oficial do celular ou dos acessórios ao mercado e também não há detalhes sobre seus possíveis preços.

Fonte: MySmartPrice