Realme GT Flash tem Snapdragon 888+ e outros detalhes confirmados

Realme GT Flash tem Snapdragon 888+ e outros detalhes confirmados

Por Bruno Bertonzin | Editado por Wallace Moté | 04 de Agosto de 2021 às 11h50
Divulgação/Realme

Nesta semana, a Realme anunciou oficialmente a MagDart — tecnologia de carregamento sem fio “inspirada” no MagSafe da Apple. Durante o evento, a marca ainda apresentou seis modelos de acessórios com suporte oficial ao MagDart, entre eles dois carregadores e uma power bank.

Para exibir o poder de carga dos seus novos carregadores, a marca usou como base um celular conceito, que ainda não foi oficializado, mas será o primeiro com suporte nativo ao MagDart. Batizado de Realme GT Flash, o telefone teve suas principais especificações reveladas e, agora, podemos conhecer um pouco sobre ele.

Pra começar, ele deve entregar uma verdadeira experiência de um smartphone topo de linha, já que será equipado com a plataforma móvel do Snapdragon 888+. Ele contará com um painel Super AMOLED LTPO de 6,7 com taxa de atualização variável de 1 a 120 Hz e resolução QHD+.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O modelo ainda conta com um conjunto de dois alto-falantes para oferecer uma qualidade de áudio estéreo e conta com conectividade NFC.

Realme GT Flash com carregador MagDart de 50W (Imagem: Divulgação/Realme)

Em relação às câmeras, o Realme GT Flash chegará com um conjunto triplo na traseira, com duas lentes Sony IMX766 de 50 MP e uma terciária de 2 MP. Na frente, o telefone terá um sensor de selfies Sony IMX615 de 32 MP.

O dispositivo é alimentado por uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 65W no fio. Além disso, é claro, ele também tem suporte ao MagDart, que oferece potência de carga de 15W ou 50W sem fio com os novos carregadores magnéticos anunciados pela marca. Segundo o anúncio da Realme, o acessório mais potente permite que o celular tenha sua carga completamente reabastecida em apenas 54 minutos.

Até o momento, porém, não há previsão para a chegada oficial do celular ou dos acessórios ao mercado e também não há detalhes sobre seus possíveis preços.

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.