Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT tem visual confirmado em fotos oficiais; confira

Por| 22 de Fevereiro de 2021 às 09h20

Link copiado!

Xu Qi Chase/Reprodução
Xu Qi Chase/Reprodução
Realme GT 5G

A Realme liberou as primeiras imagens oficiais de seu novo celular, o Realme GT. O próximo topo de linha da companhia com conexão 5G teve sua aparência, conjunto de câmeras e entradas reveladas em fotos divulgadas por um executivo da marca.

Anteriormente conhecido como Realme Race, o topo de linha foi apresentado na Weibo em uma publicação do vice-presidente da Realme Group, Xu Qi Chase. Seu design e composição de sensores da traseira foram destrinchados: serão três câmeras, liderados pela lente de 64 MP, reunidas num módulo no formato “cooktop” no canto superior esquerdo; numa superfície que remete a metal com detalhes foscos, semelhante ao Realme 7 e 7 Pro.

Continua após a publicidade

Realme GT: o que esperar?

O Realme GT será um topo de linha com processador Qualcomm Snapdragon 888 e compatibilidade com o 5G. A ficha técnica completa permanece um mistério, mas deve seguir a tendência do mercad e contar com variantes que vão de 8 a 12 GB de RAM, junto a 128 ou 256 GB de armazenamento.

Na tela, o celular deve ser composto por um display de 6,8 polegadas de 3200 por 1440 pixels (QuadHD+) e taxa de atualização de 160 Hz na versão mais parruda — provavelmente, o GT Pro. O modelo padrão deve contar com mesma resolução, mas com um painel significativamente menos responsivo.

Em bateria, espera-se que o Realme GT seja equipado com 5.000 mAh de capacidade. Ainda não há detalhes sobre a sua velocidade de recarga, mas é válido mencionar que se especulava o suporte à 125 W de potência, teoria já refutada por rumores mais recentes. A saída de som foi estacionada no canto inferior do aparelho e, ao lado da entrada USB-C, está localizada a saudosa entrada para fones de ouvido, abandonada em topos de linha concorrentes.

Continua após a publicidade

O Realme GT será lançado na China em 4 de março de 2021. O lançamento global ainda não tem previsão. A Realme Brasil, por sua vez, confirmou que o celular chegaria oficialmente ao Brasil em algum momento do futuro.