Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo Gaming tem design, processador e preços revelados

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Agosto de 2021 às 16h42

Link copiado!

Reprodução/Realme
Reprodução/Realme
Tudo sobre Realme

A Realme está expandindo a família GT de smartphones, voltada para dispositivos de alta performance. Recentemente, ela apresentou os Realme GT Master Edition e Explorer Master Edition, e rumores citam a chegada também o Realme GT Neo 2. Mas, outro modelo deve aparecer futuramente para compor a família.

O suposto Realme GT Neo Gaming surgiu agora em um vazamento e deve servir como modelo voltado para o público que curte jogar no celular, como o seu próprio nome indica. Visualmente, ele deve ter uma traseira com um módulo retangular no canto superior esquerdo. Porém, esse módulo tem uma organização composta por duas grandes lentes, uma embaixo da outra, e ao lado deve existir uma outra câmera entre dois flash de LED, semelhante ao que foi vazado sobre o Realme GT Neo 2.

Continua após a publicidade

Em performance, ele deve ser equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 870, versão aprimorada do Snapdragon 865+, chipset mais potente para smartphones Android de 2020. Além disso, deve ter 8 GB ou 12 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento. Por fim, a fonte indica uma câmera tripla, com um sensor principal de 64 MP.

Todo o conjunto lembra muito o que foi vazado sobre o Realme GT Neo 2, levantando a possibilidade de se tratar apenas de um smartphone renomeado e com um design levemente alterado para ser compatível com o que se espera de um produto gamer.

Por fim, é dito que seu preço será de 499 euros para o modelo mais simples (cerca de R$ 3.050) e 599 euros para o mais caro (aproximadamente R$ 3.660).

Infelizmente, não existe uma data para apresentação do Realme GT Neo 2. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter,