Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 2 tem design vazado e deve chegar com processador Qualcomm

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Agosto de 2021 às 09h58

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

A Realme deve anunciar em breve mais um celular de boa performance com foco em custo-benefício, revelando o sucessor do Realme GT Neo, o GT Neo 2. O modelo teve seu design completo revelado por renderizações e algumas das suas especificações técnicas também vazaram.

O Realme GT Neo 2 foi vazado pelo leaker Steve Hemmerstoffer (conhecido como @OnLeaks no Twitter) em parceria com o site digit.in, e deve contar com um design bem diferente do seu antecessor. No caso da nova geração, ele deve trazer laterais planas, seguindo a tendência iniciada com o iPhone 12, com botão de energia na lateral direita e os de volume no lado esquerdo. Na parte inferior ele tem uma saída de som e uma conexão USB Tipo-C, e não traz uma porta P2 para fones de ouvido.

Continua após a publicidade

Além disso, vai ter um furo no canto superior esquerdo da tela, que deve ser plana, enquanto na traseira vai continuar tendo um módulo retangular no canto superior esquerdo. Porém, esse módulo tem uma organização um pouco diferente, tendo duas grandes lentes, uma embaixo da outra, e ao lado existe uma outra câmera entre dois flash de LED, lembrando o que a ASUS fez com o Zenfone 8.

Ele deve ser apresentado com uma tela de 6,62 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, deve contar com o processador Qualcomm Snapdragon 870, junto de 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, rodando o Android 11 sob a interface Realme UI 2.0.

Em câmeras, ele traz uma principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Sua câmera frontal deve ser de 16 MP. Por fim, sua bateria deve ser de 5.000 mAh, mas não foi comentado qual será a velocidade de carregamento suportada.

Continua após a publicidade

Infelizmente, ainda não existe uma data para revelação do Realme GT Neo 2. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades do mundo da tecnologia.

Fonte: Twitter, digit.in