Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 5 SE será lançado no segundo trimestre com Snapdragon 7 Plus

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Março de 2023 às 08h30

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Realme)
(Imagem: Divulgação/Realme)
Realme GT Neo 5 SE

Depois de apresentar o Realme GT Neo 5, a Realme ainda deve mostrar em breve o chamado GT Neo 5 SE. O aparelho da linha premium teve agora algumas especificações técnicas interessantes reveladas, mostrando um chipset inédito que deve torná-lo um dos intermediários mais poderosos do mundo.

O informante Digital Chat Station fez alguns comentários a respeito do novo smartphone em seu perfil na rede chinesa Weibo. Aqui, ele compartilhou diversas especificações técnicas do suposto Realme GT Neo 5 SE, incluindo detalhes sobre a sua tela de 6,74 polegadas, com resolução 1.5K (2.772x1240 pixels) e suporte a taxa de atualização de 144 Hz.

Devem existir uma câmera frontal e três traseiras, sendo a frontal de 16 MP, e as traseiras com principal de 64 MP com sensor Omnivision OV64M, secundária de 8 MP e terciária de 2 MP.

Continua após a publicidade

Segundo ele, seu processador deve ser o Qualcomm de código SM7475, que faz referência ao futuro Snapdragon 7 Plus Gen 1, e o dispositivo contará com uma bateria de 5.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 100 W.

Alguns rumores já anteciparam outras informações a respeito do modelo. Por exemplo, ele deve contar com um painel AMOLED, versões com 8 GB ou 12 GB de memória RAM e 256 GB ou 512 GB de espaço para armazenamento interno.

Além disso, deve sair de fábrica rodando o Android 13 sob a interface Realme UI 4.0 e contar com estabilização óptica de imagem (OIS) na câmera principal.

Continua após a publicidade

Infelizmente, não existe uma data confirmada para a oficialização do Realme GT Neo 5 SE. Considerando que boatos citam a apresentação do Snapdragon 7 Plus Gen 1 em abril, o novo smartphone pode dar as caras em algum momento ainda no primeiro semestre desse ano.

Fonte: Weibo