Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OnePlus Ace 2V rodará League of Legends a 120 fps

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Março de 2023 às 11h40

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/OnePlus)
(Imagem: Reprodução/OnePlus)
OnePlus Ace 2

Após revelar na MWC 2023 o OnePlus 11 Concept e compartilhar detalhes do seu primeiro smartphone dobrável que será lançado ainda este ano, a OnePlus divulga na China teasers relacionados ao seu próximo anúncio: o OnePlus Ace 2V, com foco em jogos e grande desempenho para games populares como League of Legends e Game for Peace.

As imagens liberadas pela fabricante reforçam o design do OnePlus Ace 2V com câmera tripla traseira e flash duplo, além do painel de bordas finas e pequeno entalhe centralizado no topo da tela para abrigar a câmera frontal.

O smartphone destaca a alta taxa de quadros por segundo (fps), que representa a quantidade de imagens exibidas na tela em um único segundo. Quanto maior o número, mais fluida é a animação e menor o efeito de "rastro" nas cenas mais dinâmicas.

Continua após a publicidade

Assim, o Ace 2V poderá rodar o extremamente conhecido League of Legends a 120 fps, com o também popular Game for Peace sendo reproduzido a 90 fps.

A fabricante destaca que ambas as conquistas acontecerão sem que o smartphone tenha que reduzir o brilho da tela, oferecendo alto desempenho de imagem para games mais responsivos enquanto mantém a tela brilhante em qualquer cenário de jogo.

O smartphone também apostará na tecnologiaGame Cloud Computing Private Network apresentada com o OnePlus 11 para reduzir problemas de rede, como latência.

Continua após a publicidade

Segundo os rumores, o dispositivo será lançado na China como OnePlus Ace 2V e chegará ao mercado internacional como OnePlus Nord 3, mantendo especificações como o chip Dimensity 9000 com memórias de alta velocidade, incluindo RAM do tipo LPDDR5X e armazenamento UFS 3.1.

O smartphone é esperado com tela OLED de 6,74 polegadas com resolução 1.4K, 120 Hz de taxa de atualização e bateria de 5.000 mAh com recarga de 100 W.

Para o conjunto de câmera, o Ace 2V/Nord 3 apostará em um sensor frontal de 16 MP e câmera traseira tripla com sensor principal de 64 MP e estabilização óptica de imagem (OIS), além de uma lente ultrawide com 8 MP e lente macro com 2 MP.

Continua após a publicidade

O Ace 2V será anunciado no dia 7 de março, enquanto sua versão internacional, Nord 3, deve ser lançada em julho.

Fonte: OnePlus (em chinês)