Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 4 deve ter Snapdragon 8+ Gen 1 e recarga de 100 W

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Setembro de 2022 às 09h45

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

A Realme deve atualizar em breve a sua linha de aparelhos avançados com o modelo GT Neo 4, que teve possíveis detalhes divulgados pelo leaker Digital Chat Station. Por meio da rede social Weibo, ele falou de aspectos como desempenho, tela, carregamento rápido e mais.

De acordo com o informante, o dispositivo virá com o processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, a plataforma mobile mais poderosa da Qualcomm até o momento. Isso representaria uma mudança de fornecedora de chips para a linha, já que o GT Neo 3 veio com um Dimensity 8100 da MediaTek.

Continua após a publicidade

Além disso, o celular ainda deve contar com uma tela de resolução 1,5 K, ou 1220p — portanto, um meio termo entre o Full HD e o QHD. Este painel também pode ter suporte para taxa de atualização de 120 Hz e escurecimento progressivo em 2.160 níveis.

A publicação ainda cita que o Realme GT Neo 4 deve ser compatível com recargas de até 100 W por meio de porta USB-C. Este valor é um intermediário entre o que é visto nas diferentes versões do GT Neo 3, que vem com suporte para 80 W ou 150 W.

Realme GT Neo 4: possíveis especificações

Continua após a publicidade

Não foram divulgados mais detalhes pelo leaker, mas é possível que o aparelho traga algumas características próximas do GT Neo 3. O dispositivo foi apresentado em março deste ano, com versões que chegam a até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.

O conjunto de câmeras do aparelho tem um sensor principal de 50 MP, enquanto componentes de 8 MP e 2 MP servem para ultrawide e macro, respectivamente. Na frente, uma câmera de 16 MP é responsável por selfies, chamadas de vídeo e outras funções semelhantes.

A construção do dispositivo tem uma bateria de 5.000 mAh no modelo de 80 W. Porém, este tanque diminui para 4.500 mAh na versão de 150 W, o que reduz ainda mais os tempos de carregamento.

A Realme ainda não divulgou uma data oficial para o lançamento do GT Neo 4, mas ele deve aparecer em breve. Um de seus principais concorrentes pode ser o Redmi K60, que também não foi apresentado até o momento.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo, via GSMArena