Publicidade

Realme GT Neo 2: imagem vazada mostra design do modelo na cor verde

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Setembro de 2021 às 07h29

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

A Realme deve anunciar em breve mais um celular de boa performance com foco em custo-benefício, revelando o sucessor do Realme GT Neo, o GT Neo 2. O modelo teve seu design completo revelado por renderizações e algumas das suas especificações técnicas também vazaram anteriormente.

O Realme GT Neo 2 agora foi vazado em uma nova tonalidade de cor pelo leaker Steve Hemmerstoffer (conhecido como @OnLeaks no Twitter). Nas imagens, ele mostra o modelo na cor "BlackMint", ou preto menta na tradução direta. Ele tem uma cor verde bem forte, com uma faixa preta mais ao lado direito.

Continua após a publicidade

Como o próprio Hemmerstoffer, essa cor foi divulgada pela Realme em teasers sobre o evento de lançamento do aparelho, que acontece no próprio dia 22 de setembro, já sendo possível então cravar que teremos ao menos duas opções de cores para o GT Neo 2.

O que esperar do Realme GT Neo 2? 

O Realme GT Neo 2 deve ser apresentado com uma tela de 6,62 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, deve contar com o processador Qualcomm Snapdragon 870, junto de 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, rodando o Android 11 sob a interface Realme UI 2.0.

Em câmeras, foi revelado que ele trará uma principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Sua câmera frontal deve ser de 16 MP. Por fim, sua bateria deve ser de 5.000 mAh, e rumores dizem que ele contará com suporte a carregamento rápido de 65 watts.

Continua após a publicidade

Agora será preciso aguardar até o próximo dia 22 de setembro para conhecer o chamado Realme GT Neo 2 por completo. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades do mundo da tecnologia.

Fonte: Twitter