Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 2 tem data de lançamento confirmada e novas imagens vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Setembro de 2021 às 12h17

Link copiado!

Twitter/@OnLeaks
Twitter/@OnLeaks

A Realme confirmou nesta segunda-feira (6) a existência do GT Neo 2, aparelho que trará especificações poderosas e substiruirá o GT Neo, smartphone que foi lançado em março deste ano. A informação foi divulgada em uma postagem na rede social chinesa Weibo, e a marca aproveitou para comemorar as altas vendas do primeiro dispositivo da linha — com mais de um milhão de unidades produzidas, segundo a companhia.

O design do aparelho já foi vazado pelo perfil @OnLeaks no Twitter, com um módulo retangular para acomodar as três lentes traseiras e dois flash LED. Já na frente, a tela terá um furo para acomodar a câmera de selfies, localizada no canto superior esquerdo. O Realme GT Neo 2 poderá ter um design com cores em degradê, assim como uma opção em cinza escuro. Além disso, a entrada para cartão SIM, porta USB-C, microfone primário e alto-falante ficam na parte inferior, enquanto os botões de volume ficam na parte esquerda, e o botão de liga/desliga na direita.

Continua após a publicidade

Não foram revelados detalhes oficiais de especificações técnicas do disposiivo, mas rumores indicam que o aparelho poderá ter tela AMOLED de 6,62 polegadas, com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. A performance do Realme GT Neo deve ser alta, com processador Snapdragon 870, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, com Android 11 rodando a interface Realme UI 2.0. Já o módulo de câmeras deve inlcuir um sensor principal de 64 MP, com câmera ultrawide de 8 MP e outro sensor auxiliar de 2 MP para fotos macro. Na frente, a câmera para selfies deve ter 16 MP.

De acordo com uma certificação já concedida no 3C (agência chinesa de regulamentação), o Realme GT Neo 2 deverá ter suporte a carregamento rápido de 65 W, e rumores apontam para uma bateria de 5.000 mAh de capacidade.

Continua após a publicidade

O aparelho ainda não possui uma data oficial de lançamento, mas informações indicam um lançamento global no final de setembro, com apresentação em outubro no mercado indiano. Seu preço estimado é próximo a 22 mil rúpias (cerca de 1.563, em conversão direta). A Realme fará um evento no próximo dia 9 de setembro, mas ele deve ser voltado para a revelação do Realme 8s, Realme 8i e do tablet ultrafino Realme Pad.

Fonte: 91Mobiles