Realme GT Neo 2 ganha data de lançamento e deve chegar no final do mês

Realme GT Neo 2 ganha data de lançamento e deve chegar no final do mês

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 13 de Setembro de 2021 às 17h20
Twitter/@OnLeaks

A Realme deve apresentar em breve o sucessor para um smartphone que anunciou no primeiro semestre deste ano, o Realme GT Neo. Apenas alguns meses depois, o Realme GT Neo 2 deve ser oficializado, já sendo alvo de rumores há algumas semanas. Dessa vez, a marca revelou a suposta data de lançamento do celular.

A Realme publicou um teaser confirmando o nome do aparelho, assim como a data de lançamento dele no mercado chinês. Depois de muitos rumores apontando para seu lançamento no final de setembro, a marca confirmou que sua apresentação será mesmo no dia 22 deste mês. Infelizmente, nenhum outro detalhe do celular foi confirmado pela empresa.

(Imagem: Reprodução/91Mobiles)

O que esperar do Realme GT Neo 2? 

O Realme GT Neo 2 deve ser apresentado com uma tela de 6,62 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, deve contar com o processador Qualcomm Snapdragon 870, junto de 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, rodando o Android 11 sob a interface Realme UI 2.0.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em câmeras, foi revelado que ele trará uma principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. Sua câmera frontal deve ser de 16 MP. Por fim, sua bateria deve ser de 5.000 mAh, e rumores dizem que ele contará com suporte a carregamento rápido de 65 watts.

Agora será preciso aguardar até o próximo dia 22 de setembro para conhecer o chamado Realme GT Neo 2 por completo. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades do mundo da tecnologia.

Fonte: 91Mobiles

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.