Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 9 Pro tem imagens oficiais reveladas mostrando seu novo visual

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Fevereiro de 2022 às 14h08

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme 9 Pro

A Realme é uma das principais fabricantes de smartphones do mundo, ganhando espaço aos poucos em vários mercados. Em breve, a empresa deve oficializar novos celulares intermediários, com a chegada de modelos como o Realme 9 Pro, que teve imagens oficiais compartilhadas pela própria marca.

As imagens reforçam vazamentos recentes sobre o aparelho, mostrando um módulo retangular na parte traseira onde ficarão três câmeras e o seu flash de LED, onde dois sensores se destacam ao lado esquerdo enquanto um terceiro — provavelmente para macro ou dados de profundidade — fica à direita.

Continua após a publicidade

Ele conta com efeitos visuais e a Realme implementou uma tecnologia que permite que a tampa traseira tenha uma alteração de cor quando iluminada por raios ultravioleta.

O telefone na cor Sunrise Blue tem originalmente a cor vermelha, que se transforma em azul em cerca de 3 segundos após ser exposta à luz solar. Ele volta ao normal entre 2 a 5 minutos sem incidência de luz. Além disso, o Realme 9 Pro tem 7,99 mm de espessura e pesa apenas 182 gramas, segundo o que a marca revela.

O que esperar do Realme 9 Pro?

Continua após a publicidade

O Realme 9 Pro deve ser oficializado com uma tela de 6,6 polegadas com tecnologia AMOLED, resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz e suporte a HDR10.

O processador seria um Snapdragon 695 da Qualcomm, com 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno, além de trazer suporte a redes 5G. Ele executará o Android 11 quando anunciado, mas deve ser atualizado para o Android 12 antes mesmo de chegar às lojas, e terá uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 33 watts, segundo certificações.

Em câmeras, ele deve ter um conjunto traseiro triplo, sendo uma câmera principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma de 2 MP com função macro. Na frente, o celular deve ser equipado com uma câmera de 16 MP. O Realme 9 Pro deve suportar ainda gravação de vídeos em 4K a 30 quadros por segundo na traseira e apenas Full HD na frontal.

Agora, será preciso aguardar a chegada do dia 15 de fevereiro, data em que a marca deve oficializar a linha, para confirmar todos esses detalhes e também o seu preço.