Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme C67 tem design confirmado e chegará primeiro ao Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Dezembro de 2023 às 06h56

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/Canaltech
Ivo Meneghel Jr/Canaltech

A Realme confirmou o lançamento do seu novo modelo de entrada no Brasil, o Realme C67, com nosso país sendo um dos primeiros do mundo em que o aparelho será apresentado. A marca confirmou também o design final do modelo, que traz diferenças notáveis em relação ao que é visto no Realme C55.

A fabricante publicou em seu perfil oficial na rede social X (antigo Twitter) um teaser confirmando o lançamento do Realme C67 em breve, onde também compartilhou que o Brasil será um dos primeiros países a recebê-lo.

Segundo a marca, o Realme C67 deve contar com novidades relacionadas ao seu conjunto de câmeras, novo processador e design, assim como uma atualização para a Mini Cápsula, identificada como "2.0" — a Mini Cápsula é a resposta da Realme para a Ilha Dinâmica da Apple, mostrando algumas informações de carregamento numa área em formato de pílula ao redor da câmera frontal.

Continua após a publicidade

A imagem mostra ainda um pouco do seu módulo de câmeras, que deve abrigar duas lentes alinhadas na vertical. Em outra publicação, a Realme já confirmou o visual final do Realme C67.

Ele deve ter linhas retas bem pronunciadas por todo o seu corpo, com acabamento em dois tons, sendo parte fosco e o canto esquerdo brilhante — na mesma região onde estão as suas duas câmeras, com o módulo em formato de pílula abrigando ainda o que aparenta ser o flash de LED.

Continua após a publicidade

Abaixo dele, existe a incrição "108 MP AI Camera", que deve fazer referência à sua câmera traseira principal, que terá então 108 MP — um upgrade bem-vindo considerando que o Realme C55 tem câmera principal com um sensor antigo de 64 MP.

Alguns rumores já anteciparam pequenas informações a seu respeito. Supostamente, o Realme C67 deve ser um dos modelos mais básicos da fabricante com suporte a redes 5G, contando com opções de 4 GB, 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, e trazendo o chipset Dimensity 6100 Plus já visto em modelos como Realme 11 5G, Realme 11X 5G, Galaxy A15 e Redmi 13C — reforçando boa performance para o mercado de entrada.

Infelizmente, ainda não existe uma data definida para o lançamento do Realme C67, mas considerando que a marca já está compartilhando teasers a seu respeito, é possível que seu anúncio não demore muito.