Realme Buds Air 3 deve chegar em duas cores ainda em fevereiro

Realme Buds Air 3 deve chegar em duas cores ainda em fevereiro

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 03 de Fevereiro de 2022 às 08h15
Divulgação/Realme

A Realme deve anunciar uma série de produtos muito em breve, incluindo os dispositivos da família Realme 9 Pro, e também um novo fone de ouvido. O chamado Realme Buds Air 3 deve ser anunciado como uma nova opção focada em custo-benefício, trazendo diferenciais como drivers de grande capacidade e cancelamento ativo de ruído.

O informante Mukul Sharma e o site MySmartPrice tiveram acesso a informações relacionadas ao fone, incluindo imagens. O dispositivo deve ser oficializado na Índia ainda neste mês de fevereiro. Por mais que a data ainda não seja oficial, tudo indica que pode chegar junto dos Realme 9 Pro em 16 de fevereiro, data em que os celulares chegarão ao país.

Além disso, o Buds Air 3 deve ser vendido em duas cores, que são Galaxy White (branco) e Starry Blue (azul), com fortes indícios de que a marca vai adicionar mais opções com o passar do tempo.

Visualmente, deve ter um visual que lembra um pouco o AirPods Pro, da Apple, com uma pequena haste e sendo do tipo intra-auricular, com borrachinha nas pontas para isolar melhor em relação ao mundo exterior. A sua caixa tem um novo design, com acabamento brilhante no topo, onde deve ficar também o nome da marca.

Ela deve ser carregada por meio de uma conexão USB Tipo-C. Os fones devem ter três microfones, contando com as funções de cancelamento ativo de ruído e modo transparência. Quanto à bateria, os fones devem oferecer até 30 horas de reprodução, considerando o tempo oferecido pela caixa.

Outros recursos do Realme Buds Air 3 devem incluir um modo de aprimoramento de graves, pareamento com o aplicativo Realme Link, detecção de ouvido e suporte a comandos por gestos. De qualquer modo, agora será preciso aguardar mais alguns dias para conhecer todos os seus detalhes.

Fonte: MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.