Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 12 Pro Plus pode receber versão limitada transparente em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Fevereiro de 2024 às 10h44

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Realme)
(Imagem: Reprodução/Realme)
Realme 12 Pro Plus

Uma postagem feita pelo CEO da Realme Europa, Francis Wong, sugere que o recente Realme 12 Pro Plus pode receber em breve uma edição limitada com acabamento transparente. O modelo, que foi apresentado globalmente na semana passada, inclusive no Brasil, tinha o design elegante como um dos principais destaques, e acaba adquirindo uma aparência mais industrial na suposta variante transparente.

Divulgada no último domingo (4), a publicação do executivo é um tanto misteriosa, mostrando a traseira de um telefone que aparenta ser o Realme 12 Pro Plus, considerando o módulo chamativo de câmeras equipado com uma lente periscópio. Se o dispositivo já possui naturalmente uma aparência que se destaca, especialmente em opções como o azul e o vermelho, a unidade mostrada por Francis Wong é ainda mais especial por contar com acabamento transparente.

Continua após a publicidade

Não apenas a placa de vidro da traseira permite a visualização dos componentes internos, como ainda o círculo que recobre as lentes das câmeras. Apesar de manter o aro dourado na região, a combinação perde a sofisticação do tecido da variante original, mas pode atrair os olhares de fãs de uma aparência mais industrial. Mais interessante é que, apesar de não confirmar de forma explícita, Francis Wong sugere que veremos essa opção chegar às lojas.

O CEO afirma estar usando o modelo já há cerca de uma semana, e questiona onde a companhia deveria lançá-lo primeiro. O fato da variante existir, e apresentar algumas adaptações focadas no visual diferenciado — como o reposicionamento do logo da Realme — também reforçam que a edição transparente deve mesmo ser disponibilizada aos usuários. Sendo este o caso, é provável que a revelação completa ocorra na MWC 2024, principal feira de smartphones do ano marcada para o final de fevereiro.

Tendo as câmeras e o design como maiores diferenciais, o Realme 12 Pro Plus estreou na semana passada, equipado com tela OLED Full HD+ de 120 Hz, processador Snapdragon 7s Gen 2 — o mesmo do rival Redmi Note 13 Pro 5G, representando um leve upgrade em relação à geração anterior —, bateria de 5.000 mAh com recarga de 67 W e Android 14 de fábrica. A novidade está em pré-venda no Brasil em versão única de 12 GB/512 GB, com preço de lançamento de R$ 2.999 e prazo de entrega previsto para março.