Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Protótipo do Galaxy S22 surge reforçando seu design

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Dezembro de 2021 às 09h55

Link copiado!

Twitter/@OnLeaks
Twitter/@OnLeaks

O volume de vazamentos envolvendo o Galaxy S22 mostra que está chegando a hora do seu anúncio. Entre janeiro e fevereiro a Samsung deverá revelar a versão base, Plus e Ultra — este último podendo ganhar um nome diferente. Enquanto o visual do mais avançado já protagonizou alguns rumores, chegou a vez da versão mais simples revelar seu design por meio de fotos de um possível protótipo não funcional.

Um mock-up tem circulado no Twitter, mostrando o suposto Galaxy S22. Apenas sua traseira é visível, indicando similaridades com o Galaxy S21. O módulo triplo de câmeras continua alinhado verticalmente em uma caixa pronunciada, à esquerda. Ao lado há o flash de LED.

Continua após a publicidade

Visual nada inovador

Pela reflexão de luz ao menos o mock-up é construído em plástico, o que não seria surpreendente se este também fosse o acabamento da versão oficial. As laterais, pelo pouco que é possível ver, parecem adotar o mesmo acabamento do Galaxy S21. Ou seja, nada de linhas mais retas aqui, por enquanto.

Assim, visualmente o Galaxy S22 deve representar pouca ou nenhuma novidade visual em relação ao S21. Porém, é compreensível que a Samsung deseje preservar o visual lançado em 2021 por mais tempo. A construção dos flagships deste ano foi bem elogiada, e, bem ou mal, se diferencia de demais produtos lançados até então.

Por dentro, porém, as coisas prometem ser diferentes: sai o Exynos 2100 e entra o Exynos 2200. Rumores apontam que o Galaxy S22 deve receber uma lente para zoom óptico de 3x, em vez de usar o sensor de 64 MP e algoritmos para aproximações por zoom digital. Sua tela também pode ser levemente menor, o transformando em uma opção compacta para competir com Zenfone 8 e iPhone 13 Mini.

Continua após a publicidade

Vale lembrar, antes disso a Samsung deve anunciar o Galaxy S21 FE. Este, inclusive, não para de receber novas informações e deverá ter um tempo curto até que a sul-coreana foque seus esforços nos Galaxy S22, Galaxy S22 Plus e Galaxy S22 Ultra.

Fonte: Twitter