Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PROMOÇÃO | Galaxy S10+ está IMPERDÍVEL no Magalu com cupom de desconto

Por Redação | 08 de Janeiro de 2021 às 16h35

Link copiado!

PROMOÇÃO | Galaxy S10+ está IMPERDÍVEL no Magalu com cupom de desconto
PROMOÇÃO | Galaxy S10+ está IMPERDÍVEL no Magalu com cupom de desconto

Trocar de celular não é uma tarefa muito simples hoje em dia, com as centenas de opções de modelos disponíveis nas lojas. Uma aposta que não tem erro é nos topo de linha que já têm um sucessor, como é o caso da família Galaxy S10. Aproveitando essa promoção, você leva o Galaxy S10+ por um preço imperdível.

Como aproveitar a promoção

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você receber um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta colocar o código MAGALU150 e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora.

Aproveite o cupom acima para comprar o Galaxy S10+ por esse preço:

Precisa de algo mais poderoso?

O Galaxy S20 FE também está em promoção. Você pode conferir a promoção dele na outra matéria que fizemos, ainda hoje. Com o cupom de desconto, ele fica ainda melhor!

Sobre o Samsung Galaxy S10+

O Galaxy S10+ é, claro, o mais parrudo da família. Sua bateria tem 4.100 mAh de capacidade, e a tela AMOLED Dinâmico é maior, com 6,4 polegadas, também trazendo embutido no display o sensor ultrassônico para a leitura das impressões digitais. Por dentro, há o processador Exynos 9820 de oito núcleos, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, também expansível para até 512 GB com microSD.

O conjunto de câmeras do S10+ também é o mais poderoso da linha: ele tem câmera frontal dupla, com 10 e 8 MP, enquanto a traseira é tripla, combinando dois sensores de 12 MP, sendo um wide e um com aproximação de 2x, e um terceiro grande-angular de 16 MP. Os mesmos recursos inteligentes presentes na câmera do S10 estão aqui também, claro.

Ah, outro recurso bacana presente nos três modelos da família Galaxy S10 é o Wireless PowerShare, que permite usar o smartphone para carregar qualquer outro dispositivo que adote o padrão Qi de carregamento sem fio. Isso inclui outros smartphones (até mesmo os iPhones mais modernos), smartwatches e fones de ouvido. Basta ativar o recurso nas configurações do aparelho e encostar o dispositivo que deseja carregar ali, para que seu S10 forneça a energia necessária para alimentar o outro gadget.

Use o cupom de desconto para comprar mais barato

O Galaxy S10+ está valendo a pena nessa promoção do Magalu, onde ele fica ainda mais barato com o cupom de desconto MAGALU150, que você insere antes de finalizar a compra.

Já começou a Liquidação Fantástica

Está no ar a Liquidação Fantástica, evento do Magazine Luiza que traz diversas promoções e ofertas com preços de Black Friday em muitas categorias, inclusive eletrônicos como celulares, notebooks, tablets e muito mais. São vários descontos que você pode encontrar no site da loja ou baixando o aplicativo do Magalu.

Quer saber como ficar de olho apenas nos melhores preços da Liquidação Fantástica? Basta acompanhar a cobertura do Canaltech Ofertas nos nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Todas as promoções que realmente valem a pena são publicadas por lá! Então, não perca tempo e acesse os grupos para começar a economizar: