Publicidade

ÓTIMO PREÇO | Galaxy S20 FE está barato aproveitando cupom e cashback do Magalu

Por Redação | 08 de Janeiro de 2021 às 13h44

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Um dos aparelhos da linha mais top da Samsung deste ano está com ótimo preço no Magazine Luiza. O Galaxy S20 FE, modelo mais acessível entre a linha principal da companhia, está valendo a pena nessa oferta que pode ser aproveitada por quem é Cliente Ouro do Magalu e fizer a compra pelo aplicativo, aproveitando o cashback e inserindo o cupom MAGALU150.

Como aproveitar a promoção

É fácil conseguir aproveitar essa promoção e levar o produto por um preço bem mais baixo que o de mercado. Ela vale para quem for Cliente Ouro do Magazine Luiza. Se você costuma fazer compras na loja, tem grandes chances de já ser parte do programa. É necessário apenas fazer três compras diferentes em um período de dois anos para participar.

A compra precisa ser feita através do aplicativo do Magalu, onde uma parte do dinheiro pode voltar para você e ser utilizado em outras compras na loja ou para pagar boletos usando a conta MagaluPay. Usar o aplicativo também traz outras vantagens, como ser notificado diretamente no celular no momento em que um item do seu interesse está em oferta.

Por último, é só usar um cupom no momento de finalizar a compra para receber um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta colocar o código MAGALU150 e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora.

Sobre o Galaxy S20 FE

Feito para ser a opção mais barata entre os aparelhos top de linha da marca, o Galaxy S20 FE traz todas as características mais importantes dos seus irmãos, como o processador Exynos 990 e o excelente conjunto de câmeras traseiras, com principal de 12 megapixels, grande-angular também de 12 megapixels e telefoto de 8 megapixels. A bateria também tem 4.500 mAh para um dia de uso sem se preocupar em procurar uma tomada.

Como utiliza o mesmo processador dos outros modelos, o Galaxy S20 FE é capaz de conseguir os mesmos ótimos resultados em fotografia noturna. Isso acontece porque esse tipo de foto depende bastante do pós-processamento e da inteligência artificial para atingir os objetivos que vem chamando a atenção dos usuários durante os últimos anos.

São poucas as diferenças entre o Galaxy S20 FE e os outros modelos mais caros da linha. A Samsung conseguiu reduzir o preço do aparelho ao investir em uma construção mais simples, sem acabamentos tão arredondados, e reduzimento levemente algumas especificações sem que isso fizesse ele deixar um aparelho top de linha, com excelente desempenho e câmeras de ponta.

Aproveite a promoção do Magalu

Usando o desconto de Cliente Ouro do Magazine Luiza, fazendo a compra pelo aplicativo e inserindo o cupom de desconto, esse aparelho sai por um preço bem mais baixo do que o praticado normalmente. Está valendo a pena nessa promoção.

Lembre-se: use o cupom MAGALU150 no carrinho de compras!

Já começou a Liquidação Fantástica

Está no ar a Liquidação Fantástica, evento do Magazine Luiza que traz diversas promoções e ofertas com preços de Black Friday em muitas categorias, inclusive eletrônicos como celulares, notebooks, tablets e muito mais. São vários descontos que você pode encontrar no site da loja ou baixando o aplicativo do Magalu.

Quer saber como ficar de olho apenas nos melhores preços da Liquidação Fantástica? Basta acompanhar a cobertura do Canaltech Ofertas nos nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Todas as promoções que realmente valem a pena são publicadas por lá! Então, não perca tempo e acesse os grupos para começar a economizar: