Primeiro smartphone da Samsung com Android Go tem especificações vazadas

Por Eduardo Hayashi | 25 de Junho de 2018 às 10h56
TUDO SOBRE

Samsung

Na semana passada, surgiram as primeiras informações de que a Samsung estaria testando seus primeiros smartphones com Android Go em alguns mercados selecionados. Agora, nesta segunda-feira (25), foi divulgada uma imagem contendo detalhes sobre as possíveis especificações técnicas do aparelho de baixo custo.

De acordo com a imagem obtida pelo Techiedrive, o Samsung J260F, que corresponde a um dos modelos de dispositivos Android Go da companhia sul-coreana mencionados recentemente, contará com tela Super AMOLED de 5 polegadas, SoC Exynos 7570 quad-core com clock de 1,4 Ghz, 1 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno e bateria de 2.600 mAh.

(Imagem: TechieDrive)

O vazamento também indica que o dispositivo terá uma câmera traseira de 8 MP e uma lente frontal para selfies de 5 MP, além de mencionar o Android 8.1 Oreo como sistema operacional nativo, provavelmente em uma versão otimizada do Android Go.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Acredita-se que o smartphone pertencerá à linha Galaxy J da Samsung. Registros dão força a essa ideia, indicando que, na verdade, o dispositivo será chamado de Galaxy J2 Core.

Fonte: GizChina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.