Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Primeiro smartphone da Samsung com Android Go tem especificações vazadas

Por| 25 de Junho de 2018 às 10h56

Link copiado!

Primeiro smartphone da Samsung com Android Go tem especificações vazadas
Primeiro smartphone da Samsung com Android Go tem especificações vazadas
Tudo sobre Samsung

Na semana passada, surgiram as primeiras informações de que a Samsung estaria testando seus primeiros smartphones com Android Go em alguns mercados selecionados. Agora, nesta segunda-feira (25), foi divulgada uma imagem contendo detalhes sobre as possíveis especificações técnicas do aparelho de baixo custo.

De acordo com a imagem obtida pelo Techiedrive, o Samsung J260F, que corresponde a um dos modelos de dispositivos Android Go da companhia sul-coreana mencionados recentemente, contará com tela Super AMOLED de 5 polegadas, SoC Exynos 7570 quad-core com clock de 1,4 Ghz, 1 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno e bateria de 2.600 mAh.

O vazamento também indica que o dispositivo terá uma câmera traseira de 8 MP e uma lente frontal para selfies de 5 MP, além de mencionar o Android 8.1 Oreo como sistema operacional nativo, provavelmente em uma versão otimizada do Android Go.

Continua após a publicidade

Acredita-se que o smartphone pertencerá à linha Galaxy J da Samsung. Registros dão força a essa ideia, indicando que, na verdade, o dispositivo será chamado de Galaxy J2 Core.

Fonte: GizChina