Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Primeiro celular da Xiaomi com tela 4K tem imagens divulgadas

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Outubro de 2021 às 09h20

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

O Xiaomi Civi foi apresentado pela marca chinesa há alguns dias, voltado para o público jovem com um foco em design e também em câmeras. Recentemente, alguns rumores começaram a citar a existência de um modelo chamado CC11 Pro, que pode chegar ao mercado sob o nome Civi Pro.

Depois de ter suas supostas especificações técnicas divulgadas por meio de uma certificação no TENAA (órgão regulamentador chinês), o leaker Evan Blass, que tem uma alta precisão quando se trata de revelação de informações sobre produtos antes do seu lançamento, mostrou como o tal CC11 Pro deve ser em termos de design. Ele publicou uma imagem do celular em seu perfil no Twitter (@evleaks).

Continua após a publicidade

A foto mostra uma grande semelhança com o próprio Xiaomi Civi, com um mesmo formato de câmeras e tela curvada nas laterais. Também dá para ver que ele terá três câmeras e que todos os seus botões estarão dispostos na lateral direita.

O que esperar do CC11 Pro?

O suposto CC11 Pro terá tela de 6,55 polegadas com tecnologia OLED e resolução 4K, de 3840 x 2160 pixels. Seu processador deve ser um Qualcomm Snapdragon 870, com 6, 8, 12 ou 16 GB de memória RAM em conjunto com 64, 128, 256 ou 512 GB de espaço para armazenamento interno.

Ele deve ter um leitor de impressões digitais sob a tela, e quanto às câmeras ter um conjunto triplo, composto por uma principal de 64 MP e outras duas de 8 MP cada. A listagem revela que ele será vendido nas cores vermelho, laranja, amarelo, verde, ciano, azul, roxo, preto, branco e rosa.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, ainda não existe uma data para a revelação do suposto Xiaomi CC11 Pro. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: Twitter