Publicidade

Mi CC11 tem supostas especificações confirmadas em nova certificação

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Julho de 2021 às 08h49

Link copiado!

Mi CC11 tem supostas especificações confirmadas em nova certificação
Mi CC11 tem supostas especificações confirmadas em nova certificação
Tudo sobre Xiaomi

O Mi CC11 acaba de ter mais algumas informações confirmadas, após ter seus dados atualizados em uma página de certificação na TENAA — agência reguladora chinesa, com papel equivalente à nossa Anatel. O aparelho já tinha sido flagrado anteriormente, mas, agora, é possível conhecer um pouco de suas características.

De acordo com a listagem, o Mi CC11 contará com suporte para as redes 4G e 5G, assim como conexão GPS. Infelizmente, o órgão de homologações chinês não revela detalhes mais precisos, nem mesmo as fotos do aparelho, como normalmente acontece em outras certificações. De qualquer forma, é possível que, ao longo dos próximos dias, mais detalhes sejam adicionados à página.

No entanto, mesmo que a documentação na TENAA ainda não revele informações muito precisas, alguns rumores já apontam as principais especificações que podemos esperar para o celular. De acordo eles, o novo intermediário da Xiaomi deve chegar com um painel OLED de 6,4 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz.

Continua após a publicidade

Em relação às câmeras, podemos esperar por um conjunto triplo na traseira, com um sensor principal de 64 MP, auxiliado por uma lente ultrawide e uma telefoto. Infelizmente, não há informações sobre a composição frontal do aparelho. Por fim, o Mi CC11 deve ser equipado com a plataforma Snapdragon 778G ou 780G, mas detalhes sobre memória e armazenamento ainda não são precisos.

Com esse suposto lançamento, a série Mi CC vai ser revivida após quase dois anos sem novas entradas. Os últimos modelos vistos foram os celulares da linha Mi CC9 e, agora, também é aguardado o lançamento do Mi CC11 Pro ao lado da variante “comum” da família.

Fonte: 91Mobiles