Mi CC11 tem supostas especificações confirmadas em nova certificação

Por Bruno Bertonzin | Editado por Wallace Moté | 21 de Julho de 2021 às 08h49

O Mi CC11 acaba de ter mais algumas informações confirmadas, após ter seus dados atualizados em uma página de certificação na TENAA — agência reguladora chinesa, com papel equivalente à nossa Anatel. O aparelho já tinha sido flagrado anteriormente, mas, agora, é possível conhecer um pouco de suas características.

De acordo com a listagem, o Mi CC11 contará com suporte para as redes 4G e 5G, assim como conexão GPS. Infelizmente, o órgão de homologações chinês não revela detalhes mais precisos, nem mesmo as fotos do aparelho, como normalmente acontece em outras certificações. De qualquer forma, é possível que, ao longo dos próximos dias, mais detalhes sejam adicionados à página.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

No entanto, mesmo que a documentação na TENAA ainda não revele informações muito precisas, alguns rumores já apontam as principais especificações que podemos esperar para o celular. De acordo eles, o novo intermediário da Xiaomi deve chegar com um painel OLED de 6,4 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz.

Mi CC9 Pro chegou ao mercado global como Mi Note 10 (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Em relação às câmeras, podemos esperar por um conjunto triplo na traseira, com um sensor principal de 64 MP, auxiliado por uma lente ultrawide e uma telefoto. Infelizmente, não há informações sobre a composição frontal do aparelho. Por fim, o Mi CC11 deve ser equipado com a plataforma Snapdragon 778G ou 780G, mas detalhes sobre memória e armazenamento ainda não são precisos.

Com esse suposto lançamento, a série Mi CC vai ser revivida após quase dois anos sem novas entradas. Os últimos modelos vistos foram os celulares da linha Mi CC9 e, agora, também é aguardado o lançamento do Mi CC11 Pro ao lado da variante “comum” da família.

Fonte: 91Mobiles

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.