Suposto Xiaomi CC11 Pro surge em certificação com tela 4K e 16 GB de RAM

Suposto Xiaomi CC11 Pro surge em certificação com tela 4K e 16 GB de RAM

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 30 de Setembro de 2021 às 09h22
Xiaomi

A Xiaomi anunciou recentemente o seu novo modelo intermediário, conhecido como Civi. Ele tem como foco o público jovem, e tem uma maior atenção ao design e suas câmeras. Informações indicavam que ele era subsituto da linha CC, apresentada pela primeira vez em 2019, mas ao que parece esse não foi exatamente o caso.

Detalhes do suposto Xiaomi CC11 Pro surgem, depois de um smartphone desconhecido da marca passar por certificação no TENAA, órgão regulamentador chinês. O aparelho traz o número de modelo 2109119BC e teve parte das suas especificações técnicas publicadas, nos dando dicas do que aguardar para o novo celular da empresa chinesa.

(Imagem: Reprodução/TENAA)

Pelo o que a listagem indica, o suposto CC11 Pro terá tela de 6,55 polegadas com tecnologia OLED e resolução 4K, de 3840 x 2160 pixels. Essa resolução é bastante alta e raramente encontrada em smartphones, sendo vista geralmente apenas em modelos da Sony como o Xperia 1 III, atual topo de linha da japonesa.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além disso, ele conta com um processador de oito núcleos com clock de 2,4 Ghz, e tem 6, 8, 12 ou 16 GB de memória RAM em conjunto com 64, 128, 256 ou 512 GB de espaço para armazenamento interno.

Ele deve ter um leitor de impressões digitais sob a tela, e quanto às câmeras ter um conjunto triplo, composto por uma principal de 64 MP e outras duas de 8 MP cada. A listagem revela que ele será vendido nas cores vermelho, laranja, amarelo, verde, ciano, azul, roxo, preto, branco e rosa.

De qualquer modo, ainda não existe uma data para a revelação do suposto Xiaomi CC11 Pro. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: GSMArena, TENAA

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.