Publicidade

Poco X4 NFC e F4 GT recebem certificado da EEC e estreia se aproxima

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Dezembro de 2021 às 16h30

Link copiado!

Poco
Poco

A Xiaomi pode realizar o anúncio oficial do Poco X4 NFC e Poco F4 GT em breve. Nesta quinta-feira (9), os dois dispositivos foram flagrados no site da Comissão Econômica da Eurásia (EEC), indicando a iminência do lançamento global.

Os certificados do EEC foram descobertos pelo site Xiaomiui e o leaker indiano Mokul Sharma. Entretanto, as informações no site do órgão executivo não revelam as especificações dos dispositivos.

Continua após a publicidade

Por outro lado, os registros sugerem que o Poco X4 NFC e o Poco F4 GT estão praticamente prontos para serem lançados globalmente. A expectativa é que os novos modelos da Xiaomi sejam lançados no primeiro trimestre de 2022.

Modelos renomeados

Com grande público na Índia, os novos modelos Poco devem ser versões renomeadas de aparelhos chineses da Redmi. Além de títulos diferentes, os dispositivos apresentam leves mudanças visuais quando são lançados no novo país.

Conforme os rumores, o Poco X4 NFC será um “clone” do Redmi Note 11 Pro. Com tela de 6,67 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz, o celular pode usar o chip Dimensity 920 da MediaTek e ter 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, o Poco F4 GT pode ser a versão rebatizada do Redmi K50 Gaming Pro. Embora o modelo original ainda não tenha sido anunciado, o dispositivo deve usar o novo Dimensity 9000, ter uma câmera primária de 64 MP e bateria de 5.000 mAh.

Por ser um smartphone gamer, ambos os dispositivos devem trazer tela com alta taxa de atualização e resolução. Bem como, os aparelhos podem ter gatilhos especiais nas laterais para auxiliar os jogadores durante as partidas.

Janela de lançamento

Continua após a publicidade

Como dito, os novos celulares Poco devem chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2022. Aparentemente, a submarca da Xiaomi não deve lançar nenhum produto nos últimos dias do mês de dezembro.

No caso do Poco F4 GT, ou Redmi K50 Gaming Pro, o smartphone gamer pode ser lançado um pouco mais tarde. Rumores indicam que os dispositivos realizarão a estreia apenas em abril de 2022.

Fonte: 91Mobiles, Xiaomiui (1,2)