Linha Poco X4 terá quatro modelos e deve chegar no início de 2022

Linha Poco X4 terá quatro modelos e deve chegar no início de 2022

Por Victor Carvalho | Editado por Wallace Moté | 25 de Novembro de 2021 às 09h40
Xiaomi

A Poco, subsidiária da Xiaomi, já trabalha na próxima geração de uma das suas principais linhas de celulares para 2022, e mais informações a respeito da família Poco X4 vazam um dia após a certificação de dois modelos, revelando que teremos uma boa variedade de aparelhos no lançamento e que eles chegam já no início de 2022.

Informações vazadas pelo site indiano 91mobiles revelam que a Xiaomi prepara quatro modelos da linha Poco X4 com ao menos cinco versões. É dito que o Poco X4, Poco X4 NFC, Poco X4 GT e Poco X4 Pro estão sendo desenvolvidos.

Poco X3 GT é versão global do Redmi Note 10 Pro 5G lançado na China (Imagem: Reprodução/Poco)

Linha Poco X4 chega em 2022 com quatro modelos

O Poco X4 tem previsão de lançamento no primeiro trimestre de 2022 e será vendido na Índia como o verdadeiro sucessor do Poco X3.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O Poco X4 NFC terá uma versão europeia que está sendo testada internamente e não teve previsão de lançamento revelada. Já a versão indiana deve ser apresentada também no primeiro trimestre de 2022.

O Poco X4 GT será vendido exclusivamente no mercado internacional, não sendo lançado na Índia. O lançamento deve acontecer em algum momento no início de 2022 na Europa.

Por fim, o Poco X4 Pro é esperado como o mais poderoso do quarteto de smartphones e também não possui previsão de lançamento revelada, mas deve ser apresentado também no começo do próximo ano.

Poco X3 foi lançado com design original desenvolvido pela marca (Imagem: Reprodução/Poco)

Enquanto o Poco M4 Pro não passa de um Redmi Note 11 renomeado, é possível que a Xiaomi também escolha reutilizar o design do Redmi Note 11 Pro para o Poco X4 ou algum modelo da família, algo que não seria inesperado.

Apesar disso, também é possível que a Xiaomi mantenha a aposta em um design mais característico, semelhante ao Poco X3, Poco X3 NFC e Poco X3 Pro.

Mais detalhes a respeito da série Poco X4 devem surgir nas próximas semanas, incluindo informações a respeito de design, preço e datas mais precisas de anúncio e lançamento.

Fonte: 91mobiles

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.