Publicidade

Poco X4 e X4 NFC são certificados e podem ser Redmi Note 11 Pro renomeados

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Novembro de 2021 às 09h50

Link copiado!

Divulgação/POCO
Divulgação/POCO

A Xiaomi já trabalha na próxima geração de dispositivos de sua subsidiária Poco, que tem grande adesão do público indiano, e prova disse tem sido o anúncio do Poco M4 Pro 5G há poucos dias e os constantes vazamentos a respeito do Poco F4 GT. Eis que agora surgem as primeiras informações sobre o Poco X4 e Poco X4 NFC.

Um registro no banco de dados IMEI descoberto pelo site Xiaomiui revela os números de modelos 2201116PI e 2201116PG, ambos esperados como Poco X4 e Poco X4 NFC. Informações a respeito de design ou especificações dos aparelhos não estão inclusos nos documentos.

Continua após a publicidade

Poco X4 pode ser versão renomeada do Redmi Note 11 Pro

Pouco após o lançamento do Redmi Note 11 na China a Xiaomi apresentou na Índia o Poco M4 Pro com mesmo design e especificações, mas pequenos ajustes visuais. Fortes rumores também apontam que o Poco F4 GT pode ser uma versão renomeada do Redmi K50 Gaming Pro. Tal estratégia pode se repetir para o Poco X4.

Não está claro ainda qual modelo da Redmi o Poco X4 deverá ser clonado, mas não seria surpresa caso o escolhido da vez seja o Redmi Note 11 Pro. A informação ainda não foi confirmada pela Xiaomi, mas começa a ganhar força nos rumores na mídia especializada.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o Redmi Note 11 Pro conta com tela AMOLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, chip Dimensity 920, câmera com sensor principal de 108 MP e grande bateria de 5.160 mAh com recarga rápida de 67 W.

Mais detalhes a respeito da linha Poco X4 e futuros modelos da subsidiária da Xiaomi devem surgir muito em breve.

Fonte: Xiaomiui