Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

POCO M3 Pro 5G chega ao Brasil em evento marcado para o final de junho

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Junho de 2021 às 08h45

Link copiado!

Divulgação/POCO
Divulgação/POCO

Oficializado em meados de maio, o Poco M3 Pro 5G é hoje o intermediário mais robusto da marca no mercado. O aparelho chegou para substituir o POCO X3 NFC, contando com um visual chamativo e boas especificações, incluindo chipset MediaTek Dimensity, tela de 90 Hz e bateria generosa de 5.000 mAh, a um preço mais acessível.

Já disponível na Europa e na Índia, o aparelho está prestes a chegar ao Brasil, como confirmou a própria conta brasileira da companhia no Twitter em publicação realizada na noite desta terça-feira (15).

POCO M3 Pro 5G chega ao Brasil ainda neste mês

Continua após a publicidade

A postagem revela que a POCO irá trazer ao país mais um modelo, mas não chega a citar diretamente o POCO M3 Pro 5G. No entanto, a imagem utilizada para acompanhar o anúncio conta com um "M" no centro, e é basicamente a mesma utilizada para divulgar o lançamento do aparelho em outros mercados.

O evento de lançamento do novo intermediário está marcado para 29 de junho, ainda sem um horário específico revelado, informação essa que deve ser revelada nos próximos dias. Infelizmente, a julgar pelos preço exorbitante cobrado pelos recentes Poco X3 Pro e Poco F3, não espere valores amigáveis para o M3 Pro.

Aparelho tem Dimensity 700 e tela de 90 Hz

Continua após a publicidade

O POCO M3 Pro 5G chegou ao mercado como uma versão renomeada do Redmi Note 10 5G, sendo a oferta de cores e a adição de uma faixa preta com o logo da POCO abaixo do módulo de câmeras as únicas diferenças. Assim sendo, o dispositivo vem equipado com chipset MediaTek Dimensity 700 5G, acompanhado de 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento expansível.

Outros destaques incluem ainda tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ de 2400 x 1080 pixels e taxa de atualização de 90 Hz, câmera traseira tripla de 48 MP, leitor de digitais embutido no botão de energia na lateral, Bluetooth 5.1, Wi-Fi 5, NFC, bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 18 W e Android 11, rodando sob a MIUI 12.5.

Fonte: POCO Brasil