Publicidade

Pixel 8 e 8 Pro têm supostas opções de armazenamento e cores vazadas

Por  • Editado por  Wallace Moté  | 

Compartilhe:
(Imagem: Divulgação/Google)
(Imagem: Divulgação/Google)

Os Pixel 8 e Pixel 8 Pro serão apresentados em breve pelo Google, mas não devem ter novidades no que diz respeito às opções de armazenamento. Ao menos é o que indicam informações vindas do site alemão WinFuture.

O portal revela que o Google deve apresentar o Pixel 8 em somente duas variantes de armazenamento, sendo uma com 128 GB e outra com 256 GB, com o objetivo de tentar manter o seu preço mais competitivo. O Pixel 8 Pro também deve ter essas opções, mas ainda deve ter uma versão com 512 GB disponível para os interessados.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Desse modo, o Google vai ofertar a sua nova geração com as mesmas configurações de memória que a família Pixel 7. Infelizmente, a fonte não deu detalhes a respeito de memória RAM, mas caso também seja mantido, serão 8 GB ou 12 GB, dependendo da opção escolhida.

O portal revela também que os Pixel 8 e Pixel 8 Pro terão três opções de cores cada. O modelo mais simples será vendido em Licorice (alcaçuz), Peony (peônia) e Haze (névoa), enquanto o aparelho mais avançado deve ter as cores Licorice (alcaçuz) , Porcelain (porcelana) e Sky (céu).

O que esperar da série Pixel 8?

Os dois aparelhos já tiveram seus possíveis visuais finais antecipados por vazamentos, mostrando um corpo mais arredondado e até mesmo a adição de um sensor de temperatura para o Pixel 8 Pro.

Espera-se que eles tragam ainda o processador Google Tensor G3, uma nova versão do chipset que pode ter um grande salto em comparação ao Tensor G2, mas que ainda assim não deve empolgar.

Assim como outras gerações da família, o Pixel 8 Pro deve ser anunciado ao lado do Pixel 8, chegando em algum momento no mês de outubro. O portal WinFuture indica que eles devem estar disponíveis na Europa no mesmo mês, sem dar uma data específica.

Fonte: WinFuture