Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pixel 6 e 6 Pro têm preços vazados e podem custar menos que os concorrentes

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Setembro de 2021 às 16h26

Link copiado!

Google
Google

O Google deve lançar em breve seus novos smartphones topo de linha, com a chegada do Pixel 6 e do Pixel 6 Pro, os primeiros celulares da marca a contar com os processadores proprietários da empresa conhecidos como Tensor.

Supostamente próximos de serem comercializados, os possíveis preços dos dois aparelhos no mercado europeu foram revelados pelo canal This is Tech Today no YouTube. Aqui, existe uma imagem mostrando os valores a serem cobrados pelos "Google Oriole" e "Google Raven", que seriam os Pixel 6 e Pixel 6 Pro, respectivamente.

Continua após a publicidade

Pelo o que foi revelado, o modelo mais simples, o Pixel 6, deve ter preço fixado em 649 euros (cerca de R$ 4.120 em conversão direta e sem os impostos nacionais), enquanto o Pixel 6 Pro deve custar 899 euros (aproximadamente R$ 5.700 em conversão). Vale lembrar que valores no mercado europeu costumam variar de acordo com o país, não sendo comentado de onde veio o vazamento.

De qualquer forma, os preços são mais baixos que os principais rivais do Google no mercado de alto desempenho. A linha Galaxy S21 da Samsung tem preços que partem de 929 euros e podem chegar a 1.279 euros pela versão base do Galaxy S21 Ultra, enquanto a linha iPhone 13 cobra desde 839 euros no iPhone 13 mini mais simples até 1.289 euros no iPhone 13 Pro Max com menor armazenamento interno.

O que esperar do Pixel 6 e Pixel 6 Pro?

O Pixel 6 pode chegar ao mercado com tela OLED de 6,4 polegadas com suporte a taxa de atualização de 90 Hz, processador Tensor, 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento. A bateria deve ser de 4.614 mAh, e nas câmeras, podemos esperar por uma frontal de 8 MP e um conjunto de duas câmeras traseiras, com sensores de 50 MP para a lente principal e 12 MP para a lente ultrawide.

Continua após a publicidade

Já o Pixel 6 Pro pode adotar um painel OLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, até 12 GB de memória RAM, bateria de 5.000 mAh, câmera frontal de 12 MP e três câmeras traseiras, sendo uma principal com sensor de 50 MP, ultrawide com 12 MP e uma telefoto de 48 MP para zoom óptico de 4x.

Supostamente, o Pixel 6 e Pixel 6 Pro devem ser anunciados no dia 19 de outubro, com previsão de vendas para o dia 28 de outubro. Seja como for, será preciso aguardar mais um pouco para confirmar esses detalhes. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nada.

Fonte: This is Tech Today, Android Headlines