Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Protótipo do Google Pixel 6 Pro exibe elegante novo design em vídeo

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Setembro de 2021 às 09h26

Link copiado!

Divulgação/Google
Divulgação/Google
Pixel 6 Pro

Conforme nos aproximamos do mês de outubro cada vez mais detalhes e informações a respeito da poderosa linha Pixel 6 começam a ganhar mais e mais fundamentos. Após um novo rumor indicar a possível data de lançamento dos novos smartphones do Google, agora um protótipo do modelo mais poderoso é exibido no Twitter.

Compartilhado por M. Brandon Lee, vemos no vídeo um protótipo funcional do Pixel 6 Pro com tela de vidro curvado nas laterais e entalhe centralizado no alto do display, além do novo conjunto de câmera composto por três lentes principais e um grande flash LED.

Continua após a publicidade

Na cor cinza, uma das várias opções exibidas durante o anúncio dos dispositivos, vemos a tampa traseira com dois tons, um mais claro na região superior e outro mais escuro em toda a região inferior, com o módulo de câmeras dividindo as áreas.

O vídeo não mostra maiores detalhes a respeito do funcionamento do dispositivo, mas é possível notar um logo diferente na tampa traseira, que não é o do Google, reforçando que esta é apenas uma unidade de protótipo e que ajustes e polimento no design ainda podem acontecer antes do anúncio.

Apesar de ter confirmado detalhes de design e algumas características dos modelos como a presença do chip Google Tensor, Android 12 e destaque para fotos e vídeos, poucas informações sobre os smartphones foram divulgadas.

Continua após a publicidade

É esperado que o Pixel 6 chegue ao mercado com tela OLED de 6,4 polegadas e taxa de 90 Hz, 8 GB de RAM, bateria de 4.614 mAh, câmera frontal de 8 MP e conjunto de duas câmeras traseiras com sensores de 50 MP para a lente principal e 12 MP para a lente ultrawide.

Já o Pixel 6 Pro deve adotar um painel OLED de 6,7 polegadas com 120 Hz, 12 GB de RAM, bateria de 5.000 mAh, câmera frontal de 12 MP e três câmeras traseiras: principal com sensor de 50 MP, ultrawide com 12 MP e uma telefoto de 48 MP com lente em formato periscópio para zoom de alta aproximação.

Ambos os dispositivos serão equipados com processador Tensor adaptado com precisão para o Android 12 e grandes avanços em fotografia e gravação de vídeo. Rumores reforçam o lançamento da dupla no dia 19 de outubro.

Continua após a publicidade

Fonte: M. Brandon Lee via Twitter