Pixel 4 | Vaza primeira imagem oficial do novo smartphone da Google

Por Felipe Ribeiro | 01 de Outubro de 2019 às 10h05
google
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Pixel 4

Ficha técnica

A série Pixel pode, facilmente, rivalizar com os smartphones da Motorola para ver quem leva o prêmio de smartphones mais vazados e vítimas de boato. Desta vez, a duas semanas do Made by Google 2019, a primeira imagem oficial do vindouro Pixel 4 caiu na net. O leaker Evan Blass publicou no Twitter a primeira renderização oficial do smartphone, mostrando a identidade visual do aparelho e confirmando vazamentos e rumores recentes.

O que mais chama a atenção neste vazamento é o papel de parede do Pixel 4. Como no ano passado, a Google está mudando a identidade visual dos lançamentos da linha, focando mais na representação artística de um número. Para 2019, um "P" e um "4" preenchem a tela com um design abstrato. As quatro cores da Google estão presentes, juntamente com o azul escuro.

Ao mesmo tempo, o Pixel Launcher mantém a aparência de sempre, com dia, data e widget do clima no topo. Os aplicativos no dock incluem Gmail, Google Maps, Fotos, Chrome e YouTube. Também observamos o painel superior repleto de sensores do Project Soli e de desbloqueio facial, embora apenas a câmera frontal e a grade do alto-falante sejam visíveis. Os cantos da tela são curvos como no Pixel 3, enquanto observamos o "queixo" do aparelho bem menor que no modelo anterior.

Imagem: Evan Blass

Na parte de trás, é possível ver o espaço quadrado com cantos arredondados que abriga as duas câmeras e o flash. O logotipo "G" é o único outro elemento, sem a conhecida sombra.

O Google Pixel 4 e outros lançamentos devem ser mostrados no evento Made by Google, que acontecerá no dia 15 de outubro.

E aí, gostaram do Pixel 4? Estão ansiosos para o lançamento? Deixem suas impressões nos comentários!

Fonte: 9to5Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.