Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ÓTIMO PREÇO | Galaxy S20 FE, A72 e A32 com desconto para Cliente Ouro do Magalu

Por Redação | 07 de Outubro de 2021 às 13h20

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Três dos principais aparelhos da Samsung estão com ótimos preços no Magazine Luiza para quem é Cliente Ouro. O Galaxy S20 FE, o Galaxy A72 e o Galaxy A32 são smartphones com um custo-benefício excelente, trazendo boas opções para várias faixas de preços. Vale a pena conferir as condições de cada oferta, que podem ficar ainda mais baratas usando um cupom de desconto especial.

Como aproveitar as promoções

É fácil conseguir aproveitar essa promoção e levar o produto por um preço bem mais baixo que o de mercado. Ela vale para quem for Cliente Ouro do Magazine Luiza. Se você costuma fazer compras na loja, tem grandes chances de já ser parte do programa. É necessário apenas fazer três compras diferentes em um período de dois anos para ter acesso aos descontos exclusivos.

A compra também precisa ser feita através do aplicativo do Magalu, onde uma parte do dinheiro pode voltar para você e ser utilizado em outras compras na loja ou para pagar boletos usando a conta MagaluPay. Usar o aplicativo também traz outras vantagens, como ser notificado diretamente no celular no momento em que um item do seu interesse está em oferta.

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você receber um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta colocar o código — que você nas páginas de ofertas destacadas ao longo deste texto — e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora.

Se você for Cliente Ouro do Magazine Luiza — lembrando que basta ter feito pelo menos três compras diferentes nos últimos dois anos para isso — e tiver o aplicativo instalado, basta acessar as ofertas pelos links abaixo para pegar os cupons de desconto e aproveitar esses ótimos preços.

Sobre o Galaxy S20 FE

Feito para ser a opção mais barata entre os aparelhos topo de linha da marca, o Galaxy S20 FE traz todas as características mais importantes dos seus irmãos, como o processador Snapdragon 865 e o excelente conjunto de câmeras traseiras, com principal de 12 megapixels, grande-angular também de 12 megapixels e telefoto de 8 megapixels. A bateria também tem 4.500 mAh para um dia de uso sem se preocupar em procurar uma tomada.

São poucas as diferenças entre o Galaxy S20 FE e os outros modelos mais caros da linha. A Samsung conseguiu reduzir o preço do aparelho ao investir em uma construção mais simples, sem acabamentos tão arredondados, e reduzimento levemente algumas especificações sem que isso fizesse ele deixar um aparelho topo de linha, com excelente desempenho e câmeras de ponta.

Este modelo da promoção já faz parte da nova leva de aparelhos equipados com o processador Snapdragon 865, uma mudança que era muito esperada por quem tem aparelhos da marca. O processador da Qualcomm promete entregar um desempenho ainda melhor e ter menos problemas de aumento de temperatura durante o uso intenso. Isso torna o Galaxy S20 FE ainda mais interessante para o público brasileiro, mesmo quando comparado a modelos mais caros.

Sobre o Galaxy A72

O Galaxy A72 é o intermediário da Samsung com mais características de um aparelho premium. Para quem procura um bom conjunto de câmeras, com capacidade de tirar fotos excelentes, sem precisar pagar o preço mais alto de um topo de linha, ele é uma excelente opção. São cinco câmeras no total, incluindo sensores de 64 MP (principal), 32 MP (frontal), 12 MP (ultra grande-angular), 5 MP (macro) e 5 MP (profundidade).

A tela Super AMOLED de 6,7 polegadas do Galaxy A72 tem taxa de atualização de 90 Hz, o que garante uma experiência mais fluida durante a exibição de animações e também em jogos. Aliás, seu processador Snapdragon 720G da Qualcomm, aliado aos 6 GB de RAM, entregam um ótimo desempenho em games, rodando até mesmo títulos mais pesados com boas configurações gráficas e altas taxas de quadros.

A bateria é outro ponto forte do Galaxy A72, trazendo um componente com 5.000 mAh. Ele tem autonomia para dois dias inteiros longe da tomada, desde que você faça um uso mais moderado. Para quem passa muito tempo na frente do aparelho, fica a certeza de que ele chegará ao final do dia com carga suficiente, mesmo quando você precisar usar o celular com frequência.

Sobre o Galaxy A32

Este é o menor aparelho da nova linha Galaxy A, com tela de 6,4 polegadas. Apesar de menor, ela tem a mesma ótima qualidade dos modelos mais caros, com painel Super AMOLED e resolução Full HD+, sendo excelente para assistir vídeos e consumir qualquer tipo de conteúdo. A câmera de selfie fica abrigada em um pequeno recorte em U no topo da tela.

Por dentro, ele conta com o processador Helio G80 da MediaTek. Seu desempenho é o esperado para um intermediário mais básico, sendo ideal para quem faz mais atividades do dia a dia — como acessar redes sociais, navegar na internet e usar mensageiros — do que para quem pretende aproveitar jogos mais pesados e atuais.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.