Oppo Reno 7: imagem mostra design mais quadrado com novo módulo de câmera

Oppo Reno 7: imagem mostra design mais quadrado com novo módulo de câmera

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 19 de Novembro de 2021 às 08h15
Divulgação/Oppo

O Reno 7 deve ser um novo celular intermediário da Oppo, que vazou agora nos dando mais detalhes de seu design e também teve detalhes das suas especificações reveladas. Outros rumores envolvendo o modelo já aconteceram anteriormente, nos dando dicas do que aguardar sobre ele.

O smartphone teve a sua parte traseira revelada, e na imagem dá para ver com clareza que ele contará com laterais planas e um visual todo mais quadrado, seguindo a tendência iniciada pela Apple com o iPhone 12 e já usada pela Oppo no Reno 6 5G.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Aqui, dá para ver linhas de antenas ao redor do aparelho, indicando que sua estrutura tem acabamento em alumínio. A tampa traseira é fosca e tem um efeito perolado. O módulo de câmeras tem um visual característico, com duas elevações onde devem ficar três câmeras e um flash de LED.

Além disso, especificações técnicas dele também foram reveladas. O Oppo Reno 7 deve ter uma tela de 6,5 polegadas com resolução Full HD+, profundidade de 10-bit e taxa de atualização de 90 Hz. Ele deve um processador MediaTek Dimensity 920, com memória LPDDR4X e armazenamento UFS 3.1.

Seriam usadas quatro câmeras, sendo uma frontal de 32 MP, e um conjunto traseiro triplo composto por uma principal de 50 MP com sensor Sony IMX766, uma secundária de 8 MP de sensor IMX355 e uma terciária de 2 MP, provavelmente usada apenas para efeito de desfoque no modo retrato.

Por fim, as informações dizem que sua bateria deve ser de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 65 watts. Mais detalhes ainda devem ser revelados em breve, já que o lançamento do celular é previsto já para o mês de dezembro.

Fonte: Twitter (1, 2), Weibo, GizChina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.