Oppo Reno 7: imagem mostra design mais quadrado com novo módulo de câmera

Oppo Reno 7: imagem mostra design mais quadrado com novo módulo de câmera

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 19 de Novembro de 2021 às 08h15
Divulgação/Oppo

O Reno 7 deve ser um novo celular intermediário da Oppo, que vazou agora nos dando mais detalhes de seu design e também teve detalhes das suas especificações reveladas. Outros rumores envolvendo o modelo já aconteceram anteriormente, nos dando dicas do que aguardar sobre ele.

O smartphone teve a sua parte traseira revelada, e na imagem dá para ver com clareza que ele contará com laterais planas e um visual todo mais quadrado, seguindo a tendência iniciada pela Apple com o iPhone 12 e já usada pela Oppo no Reno 6 5G.

Aqui, dá para ver linhas de antenas ao redor do aparelho, indicando que sua estrutura tem acabamento em alumínio. A tampa traseira é fosca e tem um efeito perolado. O módulo de câmeras tem um visual característico, com duas elevações onde devem ficar três câmeras e um flash de LED.

Além disso, especificações técnicas dele também foram reveladas. O Oppo Reno 7 deve ter uma tela de 6,5 polegadas com resolução Full HD+, profundidade de 10-bit e taxa de atualização de 90 Hz. Ele deve um processador MediaTek Dimensity 920, com memória LPDDR4X e armazenamento UFS 3.1.

Seriam usadas quatro câmeras, sendo uma frontal de 32 MP, e um conjunto traseiro triplo composto por uma principal de 50 MP com sensor Sony IMX766, uma secundária de 8 MP de sensor IMX355 e uma terciária de 2 MP, provavelmente usada apenas para efeito de desfoque no modo retrato.

Por fim, as informações dizem que sua bateria deve ser de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 65 watts. Mais detalhes ainda devem ser revelados em breve, já que o lançamento do celular é previsto já para o mês de dezembro.

Fonte: Twitter (1, 2), Weibo, GizChina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.