Publicidade

Oppo Reno 7 Pro tem especificações reveladas e não chegará com Snapdragon 888

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Novembro de 2021 às 14h05

Link copiado!

Divulgação/Oppo
Divulgação/Oppo
Tudo sobre Oppo

O Oppo Reno 7 Pro teve mais alguns detalhes sobre suas especificações revelados após passar por uma listagem do Geekbench. Já vimos alguns rumores desse smartphone antes e já sabemos um pouco sobre seu visual. Agora, com base na plataforma de testes, é possível conhecer um pouco das especificações do dispositivo.

O Geekbench revela que o Reno 7 Pro será equipado com a plataforma móvel MediaTek Dimensity 1200, em vez do Snapdragon 888 como era esperado. O celular é listado com o número de modelo PFDM00 e aparece com 8 GB de RAM, mas ainda é possível que a fabricante ofereça mais opções de memória no lançamento.

A página também mostra que o dispositivo da Oppo chegará às lojas com o Android 11 instalado de fábrica, mas ele deve ser carregado sob a ColorOS, a interface personalizada da marca baseada no sistema operacional do Google. Em relação à performance no teste, o Oppo Reno 7 Pro marcou 828 pontos na análise single-core e 2.547 pontos no single core.

Continua após a publicidade

Enquanto a listagem no Geekbench não revela muito das especificações do celular, os rumores até agora nos dão uma boa pista do que esperar. O aparelho pode ter opções de 128 ou 256 GB de armazenamento interno e a marca pode oferecer até 12 GB de memória RAM.

Para o conjunto de câmeras, é esperado que ele tenha três lentes traseiras — uma principal de 50 MP, auxiliada por uma ultrawide de 64 MP e uma telefoto de 13 MP. Na frente, é esperado um sensor de selfies com resolução de 32 MP. O aparelho deve ter uma tela OLED de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz.

O Oppo Reno 7 Pro ainda deve ser alimentado por uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 65 W. Mais detalhes ainda devem ser revelados em breve, já que o lançamento do celular é previsto já para o mês de dezembro.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice