Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oppo Reno 7 e Reno 7 Pro têm especificações completas vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Novembro de 2021 às 16h00

Link copiado!

Oppo
Oppo
Tudo sobre Oppo

A Oppo deve oficializar em breve sua nova geração de dispositivos da série Reno, com a apresentação do Reno 7 e Reno 7 Pro. Os modelos devem contar com um novo design e ter um conjunto de especificações técnicas bastante interessante, de acordo com novos rumores.

O leaker Evan Blass listou as especificações técnicas completas dos dois novos smartphones, que devem ser apresentados ainda nesta semana. Nesse caso, dá para ver que eles terão processadores de marcas diferentes. O Reno 7 deve contar com um processador Snapdragon 778G da Qualcomm, enquanto o Reno 7 Pro trará o Dimensity 1200-Max da MediaTek. Ambos contarão com 8 GB ou 12 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Também foi revelado que ambos trarão tela com tecnologia AMOLED de resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. A diferença está no tamanho, de 6,43 polegadas no Reno 7 e 6,55 polegadas no Reno 7 Pro. Também existe uma mudança no suporte a taxa de amostragem de toque, de 180 Hz no modelo padrão e de 240 Hz na variante Pro, garantindo reconhecimento mais ágil de toques durante jogos e navegação no modelo mais caro.

Os dois devem trazer uma bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 65 watts, mas outras alterações aparecem nas câmeras. Ainda que ambos tenham conjunto triplo na traseira, o Reno 7 terá uma câmera principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP, enquanto o Reno 7 Pro deve ter uma principal de 50 MP, uma ultrawide de 8 MP, mas que nesse caso usa um sensor Sony IMX355, e uma de profundidade também de 2 MP.

A câmera frontal deles será a mesma, de 32 MP, com um sensor Sony IMX709, e uma chamada lente "olho de gato". Segundo informações, essa câmera frontal deve ter capacidade de capturar imagens com aumento de 60% na sensibilidade à luz e redução de 35% no ruído. Eles ainda sairão de fábrica com o sistema operacional Android 11.

Continua após a publicidade

Por fim, foi revelado ainda que o grande módulo de câmeras terá um sistema de LEDs de notificações. Imagens oficiais mostram que o módulo do novo celular deve ter luzes integradas para avisar sobre o carregamento e também quanto a notificações. Existe a chance desse recurso ser limitado apenas ao Reno 7 Pro.

De qualquer modo, agora será preciso aguardar até o dia 25 de novembro para confirmar todas essas informações sobre os dois smartphones. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Gizmochina, Twitter