Publicidade

Oppo Find X7 e X7 Pro são certificados com carregador de 100 W

Por| Editado por Wallace Moté | 11 de Dezembro de 2023 às 11h01

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Oppo)
(Imagem: Divulgação/Oppo)

Aguardados para o início de 2024, os Find X7 e Find X7 Pro devem ser os smartphones topo de linha da Oppo para o próximo ano. Alvo de rumores há algum tempo, eles agora passaram por certificação onde tiveram detalhes de carregamento antecipados.

Os dois novos dispositivos foram certificados no 3C, órgão regulamentador chinês. Os registros trazem novidades importantes em relação às suas características de carregamento, indicando um upgrade bem-vindo para a nova geração.

Continua após a publicidade

Atualmente, o Find X6 Pro conta com suporte a carregamento rápido de 100 W, mas o modelo mais simples está limitado a 80 W. A julgar pelos registros, isso deve mudar na nova geração, com ambos os smartphones suportando carregador de 100 W.

Os aparelhos devem ter numero de modelo PHY110 e PHZ110, que seriam supostamente os Oppo Find X7 Pro e o Find X7, respectivamente. Ambos devem ser compatíveis com o carregador VCBAJACH, que consegue suportar 5 V e 2 A (10 W) ou 5 a 11 V a 9,1 A (45,5 a 104,5 W).

Infelizmente, os registros não citam nenhuma informação a respeito de carregamento sem fio, mas atualmente apenas o Oppo Find X6 Pro suporta a tecnologia — são 50 W de carregamento sem fio e carga reversa sem fio de 10 W.

A respeito dos aparelhos, é esperado que a Oppo traga um visual totalmente novo para a série, com um módulo de câmeras maior, de formato octogonal, com flash de LED fora do módulo e uma grande protuberância para as lentes. É esperado também que tenha tela BOE X1, de tecnologia OLED com resolução 3.168 x 1.400 pixels e taxa de atualização variável de até 120 Hz.

Continua após a publicidade

O mais avançado, o Find X7 Pro, deve contar com processador Snapdragon 8 Gen 3, enquanto o Find X7 comum traria o Dimensity 9300, plataforma que foi anunciada no começo de novembro com a promessa de superar o chipset da Qualcomm. Infelizmente, até então não existe uma data oficial de lançamento dos modelos.

Fonte: The Tech Outlook