Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

OPPO Find N2 Flip aparece em vídeo com grande tela externa

Por| Editado por Wallace Moté | 01 de Dezembro de 2022 às 09h58

Link copiado!

YouTube/Sparrows News
YouTube/Sparrows News
Tudo sobre Oppo

A OPPO deve apresentar em breve o seu primeiro celular dobrável com formato flip, e imagens deste dispositivo acabam de ser vazadas. O conteúdo revela algumas características de design do dispositivo, tanto na parte interna quanto externa.

O maior diferencial do modelo em relação aos concorrentes deverá estar na parte de fora do dispositivo. Uma grande tela rígida poderá servir para funções relativamente avançadas, além da tradicional exibição de hora/data e notificações — assim como acontece no recém-lançado Razr 2022 da Motorola.

Continua após a publicidade

De acordo com o que pode ser visto no vídeo, este painel terá uma orientação vertical, ao contrário das soluções vistas em modelos como o Galaxy Z Flip 4 e Motorola Razr 2022. Além disso, o display tem dimensões suficientes para ocupar quase toda a metade superior do painel traseiro.

Alguns detalhes de design são escondidos por uma grande capa protetora, mas ainda é possível visualizar um sistema de pelo menos duas lentes traseiras, alinhadas na vertical.

Na seção interna, o display flexível conta com um furo centralizado para posicionamento da câmera de selfies. Além disso, o vinco da dobradiça parece ser bastante discreto, com base no que é percebido pelo vídeo.

Continua após a publicidade

Há ainda uma pequena diferença em relação ao nome comercial do dispositivo, apontado no conteúdo como OPPO Find N2 Flip. Rumores anteriores mencionaram um Find N Flip (sem o “2”), mas é possível que a marca queira sincronizar as gerações com o Find N2, seu futuro dobrável no formato fold para competir com Galaxy Z Fold 4.

OPPO Find N2 Flip: o que esperar

A empresa ainda não confirmou especificações do Find N2 Flip, mas alguns possíveis detalhes técnicos já apareceram em rumores prévios. Espera-se que o modelo venha com um processador Mediatek Dimensity 9000, componente de características avançadas mas que não concorre com o recém-apresentado Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm.

Foi dito que sua tela interna deve ser uma Samsung OLED E6 de 6,8 polegadas, com resolução Full HD+ e suporte para taxas de atualização a 120 Hz. Na parte externa, o painel pode ser de 3,26 polegadas.

Continua após a publicidade

Seu conjunto de câmeras deve ter um sensor principal de 50 MP, junto a uma ultrawide de 8 MP e frontal de 32 MP. Estes componentes devem ter o auxílio do chip MariSilicon X próprio da marca, para um processamento de imagem mais otimizado.

Ademais, sua bateria pode ser de 4.400 mAh, com suporte para recargas de até 44 W por meio de cabo USB-C — tornando-o o aparelho flip com carregamento mais rápido do mercado.

A OPPO ainda não confirmou a data de lançamento dos seus novos dobráveis, mas é provável que eles apareçam durante o INNO Day 2022 — o evento está marcado para o dia 14 de dezembro.

O vídeo completo pode ser conferido abaixo:

Continua após a publicidade

Fonte: Gizchina