Publicidade

OPPO A77 é confirmado no Brasil e chega em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Setembro de 2022 às 08h01

Link copiado!

Divulgação/Oppo
Divulgação/Oppo
Oppo A77 4G

A OPPO revelou que está a caminho do mercado brasileiro, finalmente trazendo seus smartphones para cá. Agora, a empresa disse que um dos aparelhos do seu portfólio, o A77, está perto de ser revelado por aqui.

A informação foi dada por Marco Palma, CEO da Usina de Vendas, em uma entrevista ao site TudoCelular. A Usina de Vendas será uma empresa que atuará como parceira da OPPO no Brasil. Com isso, temos a confirmação de pelo menos dois aparelhos, com o Oppo A77 se somando ao Reno 7, que já teve sua chegada oficial anunciada.

Continua após a publicidade

Apesar de não ter uma data específica, o OPPO A77 chegará pouco tempo depois do irmão mais caro, que será o principal modelo da fabricante nesse primeiro investimento no Brasil. Alguns dos motivos para esse "atraso" envolvem logística de importação da China para cá e liberação alfandegária.

Importante lembrar que o telefone já está listado no site oficial da OPPO no Brasil há algum tempo, onde algumas características da variante nacional foram confirmadas, mas informações como preço e disponibilidade permanecem um mistério.

OPPO A77 tem chip Helio G35 e câmera de 50 MP

O OPPO A77 tem uma tela de 6,5 polegadas com tecnologia IPS LCD e resolução HD+ (1.612 x 720 pixels), mas curiosamente o aparelho listado no site oficial tem um painel de apenas 60 Hz — a versão internacional tem taxa de atualização de 90 Hz.

Continua após a publicidade

No mais, ele traz um chipset Helio G35, de oito núcleos de até 2,3 GHz, acompanhado de 4 GB de memória RAM. Felizmente, ele chegará por aqui com 128 GB de espaço interno, sendo que em outros lugares do mundo existe uma versão com 64 GB de armazenamento.

A parte de fotografias será de responsabilidade de uma câmera traseira dupla, sendo a principal de 50 MP, que grava em até Full HD, e uma monocromática de 2 MP. Enquanto isso, a câmera frontal tem 8 MP com suporte a gravação de vídeo em Full HD a 30 fps.

Por fim, ele tem leitor de digitais integrado no botão de energia, bateria de 5.000 mAh com suporte a carga rápida de 33 W, e suporte a Wi-Fi dual-band. Em sua caixa, segundo o site, ele será acompanhado de uma capa de proteção, além de cabo de dados e um carregador — item que tem causado polêmica por sua ausência na caixa dos iPhone.

Continua após a publicidade

Fonte: TudoCelular